... Seria motivo de ficar com raiva dele??

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/03/2019 14h45
Claro que sim, que absurdo não ser meu amiguinho.
20/03/2019 14h48
Eu acho que sim, se recusou no Facebook não tá muito querendo essa amizade na vida real não. Mas tem que ver se ele recusou ou ainda não aceitou, tem gente muito lerdo nesse mundo
elas respondem
anônima
20/03/2019 13h54
Sim. Teria que ter uma boa justificativa para eu não ficar chateada.
Por exemplo, ele/a usa o perfil só para ver grupos.
20/03/2019 13h57
Já rolou isso ao contrário, um conhecido meu me mandou solicitação no face e eu não aceitei, mas ele não ficou chateado.
anônima
20/03/2019 14h02
Eu me afastaria.
20/03/2019 15h05
Eu nao sou muito de redes socias entao nem sabe sentiria falta, nao sou de pedir amizade, contudo qd estava separando uma amiga minha, que tinha uma amizade profissional com a mae do meu ex, veio falar comigo que nao era bom ser amiga dela no face por causa da minha ex sogra, eu nem ai depois de dez anos ela sente minha falta no face e pergunta pa nao sou amiga dela.