Jair Bolsonaro está se achando o máximo ao estabelecer parceria com o Brasil, só que isso está parecendo uma piada das boas, dessas que a gente dá risada até doer a barriga.

Dá pra acreditar que o presidente fez um acordo com os Estados Unidos, aí norte americanos não precisarão de vistos para entrar no país, mas a recíproca não valerá para os brasileiros ao viajarem para a "terra do tio Sam".

Fora o acordo com relação a base de Alcântara, que é um absurdo, pois o município maranhense não será beneficiado em nada e além do mais, várias famílias seriam prejudicadas.

Eu espero que esses acordos não sejam aprovados.

elas perguntam
14 14
eles respondem
20/03/2019 14h53
Ótimo ué,por mim o Brasil viraria um estado dos EUA, imagina Trump nosso presidente? Sonho!
Ps: Nota-se que você tá muito mal informada,pra variar
20/03/2019 17h47
Só pela pergunta ja vi q tu é a favor do PT nada contra. Brasileiro nao sabe escolher nem vereador imagina falar assuntos internacionais, acho sim uma boa ideia pois pode abrir melhorar a economia do pais assim melhorando a vida de todos.
21/03/2019 00h46
As parcerias aproximam o Brasil de quem realmente tem algo pra oferecer, durante 16 anos o governo brasileiro financiou ditaduras ao redor do mundo, chega, o sangue venezuelano está na mão do PT, do narcoditador Maduro, e de todos aqueles que os apoiam!
20/03/2019 17h41
Não li as propostas, mas com certeza favorece mais os EUA que o Brasil, EUA não perde em acordos.
anônimo
20/03/2019 17h37
mas é logico que o brasil vai precisar de visto para entrar no USA se libera metade do Brasil vai morar lá, ao contrario dos americanos que vem aqui no Brasil somente gastar dinheiro.
anônimo
20/03/2019 19h09
Podiam nos colonizar.
20/03/2019 14h40
A culpa não é minha, eu votei no Paulo Guedes.
20/03/2019 14h57
Esse lance da Base de Alcântara nao sei qual vai ser os benefícios. Já os vistos liberados é bom, pq "pode" aumentar o turismo, mas poderia ser melhor, o bozo podia negociar pra facilitar os vistos para os brasileiros tbm só que ele fez ao contrario difamou os Brasileiros pro mundo todo esse asno.
20/03/2019 14h50
PARCERIA..
O BRASIL PÕE O CU E OS EUA EMPURRA COM A PIROCA
KAKAKkAKKAAKAKAKAKAKAKk
anônimo
22/03/2019 13h05
Ótimo, vai ser muito bom pro Brasil essa parceria, chega de ser aliado de comunistas.
22/03/2019 12h46
O povo fala como se os americanos quisessem vir morar aqui, huahua. Eles só vêm aqui para comer putas, andar pelas praias, e comprar coisas.

Só analfabeto não entendeu a estratégia do governo.
20/03/2019 17h28
Quem vai se beneficiar muito com essa tal notícia do visto liberado vai ser as mulheres...Vai poder cair em cima dos norte americano e fazer filhos
21/03/2019 01h02
Espetacular. Na minha opinião, já veio tarde, mas antes tarde do que nunca. Iremos fazer parte da Otan, e estreitamos finalmente os laços com um país de 1º mundo, e por sinal, o melhor do mundo. Antes era só Venezuela, Cuba, Bolívia e outros lascados.
20/03/2019 14h19
"Fora o acordo com relação a base de Alcântara, que é um absurdo, pois o município maranhense não será beneficiado em nada e além do mais, várias famílias seriam prejudicadas."

Pode explicar essa parte?
elas respondem
anônima
20/03/2019 14h52
"só que isso está parecendo uma piada das boas"
Então ria e para de encher o saco.
anônima
20/03/2019 14h27
A parte do visto pode ser considerado um erro diplomático, pois, culturalmente, seguimos a reciprocidade.
Mas há quem diga que será compensado com mais turistas.

Com relação ao acordo de Alcântara, os possíveis benefícios podem ser vistos com mais detalhes no seguinte link: https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2019/03/19/base-espacial-de-alcantara-novo-acordo-brasil-eua-analise.htm

O que estou achando? Melhor um acordo que traga algum benefício para o Brasil do que ficarmos recebendo calote após mandar dinheiro para países mal pagadores que não trouxeram nada além de prejuízo.
anônima
20/03/2019 14h29
Da pra ganhar alguns milhões nisso aí
20/03/2019 17h49
É porque tem muito americano querendo morar no Brasil mesmo pra mudar de vida porque os EUA tão uma merda. Se fosse o contrário, eu não ia aliviar também. A cultura é completamente diferente, a situação dos países também.
Eu acho melhor que faça parceria com Trump do que com Maduro.
anônima
20/03/2019 14h16
Ata, até pq os americanos vão aproveitar mto as regalias aqui no br. Assalto, morte, imposto altissimos, as coisas são um absurdo. Entenda meu bem, Americano vem pra ca passear e torrar o dinheiro deles. Melhor parceria com eua do que cuba
anônima
20/03/2019 17h25
isso não é nada perto do que fizeram no governo do PT, que entre outras palhaçadas, vendeu pra China nossas reservas de Nióbio a preço de banana
anônima
20/03/2019 14h30
Maravilhoso. Vai trazer grandes benefícios ao Brasil. Base de Alcântara estava se perdendo. Nosso país poderá ter investimentos tecnológicos e científicos que hoje são precários e obsoletos. Temos mais a ganhar do que os EUA.
anônima
20/03/2019 14h40
As coisas não são simples como esquerda ou a direita vendem.... principalmente os Minions ou os esquerdinhas berram por aí.

Não sou uma especialista, como a maioria aqui não é.

De concreto do encontro só duas coisas saíram efetivamente, os vistos e a base de Alcântara.

Quanto a base, está lá, parada, e pelo que li, parece uma boa, o Brasil estará "alugando" o espaço por algo acima do bilhão (não lembro o valor) e pode gerar empregos indiretos.

Quanto aos vistos, apesar de ser chata abrir mão da reciprocidade, se for realmente fomentar o turismo..... Apesar de nunca eu ter visto ninguém falando em números do quanto perdemos exigindo visto e de quanto ganharemos não exigindo.

O resto são só promessas que podem ou não serem cumpridas e podem ou não trazerem benefícios ou prejuízo ao país.
anônima
20/03/2019 14h21
Os americanos vão poder entrar e sair quando quiserem daqui do Brasil e nós otários vamos ter que continuar comprando visto e fazendo aquelas palhaçadas de revistas em aeroportos de lá
anônima
20/03/2019 18h12
Você está muito mal informada.
20/03/2019 19h13
Olha o BR já fez "parceria" com tanto país ruim, acho que podemos dar uma chance aos EUA, na minha opinião será bom pra nossa econômia e futuramente para o turismo tmb, afinal nos aliar a um país de primeiro mundo não é nada mal.
anônima
20/03/2019 16h06
Parceria tipo aquela do trabalhador em situação análoga à escravidão com a pessoa que oferece em troca prato de comida meia boca?! Bom, esse entreguismo, submissão e viralatismo não é surpresa alguma, lembrando que não começou com bolsonaro, mto menos em 2019.
22/03/2019 12h48
Muito boa
anônima
21/03/2019 00h31
Melhor "Jair" se acostumando..