Meu tio foi acusado um tempo atrás de mexer nas partes íntimas da filha, foi preso e tudo. Depois minha irmã fez um comentário de que ele pegou a mão dela e colocou no pênis dele, minha mãe enlouqueceu, brigou e viu a família toda ficar contra ela. E eu não sei se a minha lembrança tem a ver, quando eu era pequena ele me levava para a casa da minha mãe já que às vezes eu ia passear na casa da minha vó, a gente sempre passava por um mato antes de chegar em casa, a lembrança ruim foi uma vez que ele parou pra fazer xixi e deixou o pênis a mostra, ainda perguntou se eu também queria e eu lembro que respondi que não. Tenho 24 anos e sinto vergonha quando lembro disso. Estávamos assistindo tv e passou que uma menina de 5 anos, acabei soltando e a minha mãe pareceu um pouco chocada. Não sei se é algo que eu tinha que ter falado ou se ela não acreditou em mim..
Foi só um desabafo mesmo

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/03/2019 14h48
Deixou o pênis à mostra, eu respondi que não...
o que vc pode fazer é buscar ajuda psicológica por causa disso.
Sua mãe já está atribulada demais com outras preocupações.
Vc vai contar o que a ela?
Busque ajuda, pois não há porque sentir vergonha disso. Vc era criança.
anônimo
20/03/2019 14h40
Oque esse cara fez foi, no mínimo, absurdo! Mas não teve nenhum contato físico com vc, não teve nenhum abuso....

É melhor ficar com a mente em paz e se sentir bem. Não fique pensando nada desagradável.
20/03/2019 15h22
Eita! Cara doido...
elas respondem
20/03/2019 14h59
Quem tem que sentir vergonha é ele, esse louco doente, você foi uma vítima.
anônima
20/03/2019 19h26
Tenso.