Ou seja só consegue fazer sexo no escuro ou com luz baixa.
Se acha feia nua.
Transar com espelho por perto nem pensar.

Pois vivo este dilema, moro junto com esta pessoa, mas tem algo q me incomoda muito. Gosto bastante dela e seu corpo, inclusive falo para a mesma, sinto muito tesão por ela e mesmo assim ela não muda.
O desejo por ela está se esfriando aos poucos devido a esses empecilhos, inclusive no início do relacionamento já teve vez de transarmos com ela usando sutiã com vergonha dos seus seios.

eles perguntam
1 5
elas respondem
20/03/2019 17h31
Quando essas inseguranças estão realmente enraizadas nela, é realmente muito difícil de convencer. Eu sei perfeitamente como é, porque apesar de ter um corpo que as pessoas dizem ser muito bonito, eu tenho fortes inseguranças que todos acham besteira e até julgam ser um drama, mas que me afetam muito. Tive que procurar ajuda para melhorar disso.
Não sei se é esse o caso da sua namorada, espero que não seja. Mas o problema é com ela mesmo, sabe? Mesmo que você continue elogiando, falando que não se importa, a gente sempre acha que iam se sentir mais atraídos se fôssemos de um jeito diferente. E pode até ser bom ouvir essas coisas, mas a nossa repulsa pelo nosso próprio corpo é tão grande que às vezes não conseguimos acreditar.
Eu tenho melhorado nisso, e me arrependo completamente das vezes que me privei de coisas (como usar bikini, por exemplo) só por causa de uma celulitezinha aqui ou ali, ou uma estria que ninguém ia reparar. E às vezes eu via que tem gente que tem essas características bem mais evidentes e não estavam nem aí, além disso continuavam lindíssimas! Com o tempo se vê que é uma besteira – que é uma coisa super natural realmente, mas que insistem em nos dizer que são defeitos e coisas horríveis que devemos mudar a qualquer custo.
Tenha mais paciência, converse com ela e tente entender de onde vem toda essa insegurança com o corpo que ela tem. Continue dizendo que você a acha linda, e que você está com ela porque gosta dela acima de tudo. Enfim, as coisas que você disse que já faz. Se for o caso, peça para ela falar com um profissional também. É ótimo. Procure imagens de mulheres reais e mostre a ela que mesmo com alguns "defeitos" isso não tira a beleza delas. Enfim. Boa sorte e tenha paciência, parece ser até drama às vezes, mas realmente é algo que atinge a autoestima de um jeito terrível.
eles respondem
20/03/2019 15h25
Nossa man que ruim hein...Pow a mudança tem que partir dela já que você já conversou, elogiou, etc...Mas não larga ela não man tenta procurar ajuda juntamente a ela.
anônimo
20/03/2019 15h29
SIM. ela não queria transar sem apagar a luz, daí eu engordei 10 kilos, e mostrei pra ela que não me importava com o tipo físico, a companhia dela me era suficiente. emagrecemos juntos, não que ser magro seja sinal de beleza, até porque depois disso ela me traiu com meu melhor amigo. Faz parte da vida né? mas ela é uma mulher incrível. Pena que não quis ficar comigo porque seríamos incríveis Juntos!
20/03/2019 15h37
insista em conversar com ela e deixar ela segura! isso é fundamental. se realmente curte ela... tem que botar isso na cabeça dela. e se n funcionar, talvez ela precise de terapia. pq é possível que ela pense que tu está mentindo pra agradar ela... algumas pessoas fazem isso, eaí acham que vão fazer isso com ela tb
20/03/2019 16h25
Então... já tive sim.... a relação foi desgastando muito por causa disso (ela sempre achava que eu NÃO gostava dela)... uma hora, simplesmente não dava mais para suportar e acabamos após anos.
20/03/2019 17h25
Estude um pouco de psicologia e ajude ela a ter auto estima