Estamos conversando e ele disse hoje q está com sdds de mim.
Oq eu respondo pra ele?
Acho ele um gostoso, tenho sdds tbm de sair com ele e queria de novo. Pega mal se eu der p ele logo na primeira vez q voltarmos a sair? (Já transamos antes)
Nunca tivemos nada sério, e dps de uns conflitos a gnt parava de se falar, e voltava...

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/03/2019 15h41
eu saia
eu visto um cara
saia fala?
20/03/2019 16h01
Então vai lá
elas respondem
anônima
20/03/2019 15h32
O que VOCÊ quer paa a SUA VIDA?

Tudo bem para vc se for só sexo da parte dele?

Pq se for só sexo, não importa se pega bem ou não, ele simplesmente sumirá de novo assim que conseguir o que quer ou ficará te enrolando para continuar conseguindo.