3.25K  20/03/2019 19h43

Gente, ontem meu ex me solta “ se quiser conversar vc sabe que tem um amigo que pode contar sempre “ gente do céu, eu prefiro que ele me tenha como uma demo do que amiga!!!! Será que ele já tem outra ou será que eu posso reconquista-li ainda ? Isso mexeu muito comigo sabe, eu terminei com ele mas eu ainda gosto muito( foi meu primeiro amor né )

elas perguntam
8 10
eles respondem
20/03/2019 16h30
Se gosta dele pq terminou com ele? Não é uma pergunta provocativa, só não entendi msm
20/03/2019 16h47
Todo relacionamento que vive no vai e vem de termina e volta, nunca vai dar certo, pois quando volta, o relacionamento não é mais o mesmo, sempre vem aquele sentimento de que vai ser melhor, no começo pode ser que muda, mas depois volta a ser a mesma coisa que antes e vc vai ter uma decepção maior ainda.
20/03/2019 16h22
tudo te abala. . bota mais concreto nessa estrutura aí
anônimo
20/03/2019 19h04
Primeiro amor pode riscar, Check! Vira pagina
Agora parte pra outros caras até ganhar experiencia e descobrir o que quer num homem.
anônimo
20/03/2019 18h55
Tu quer mesmo sarna pra se coçar, né?
anônimo
20/03/2019 18h57
Deixa ele seguir em frente. Vc termina. Vc quer voltar... ninguém merece uma pessoa indecisa assim ao lado. Aceita a amizade dele e deixa ele encontrar alguém determinada
20/03/2019 16h16
Seja amiga colorida. Melhor tipo de amizade.
anônimo
20/03/2019 16h15
Aproveita a amizade e descubra se tem algum jeito de voltar.
elas respondem
20/03/2019 17h03
Filha, não existe reciprocidade, ou seja, o cara desencanou e o melhor é que tu faça o mesmo.
20/03/2019 19h43
Parte pra outra, ele ja ta com o olhar em outra direcao e é oq vc deveria esta fazendo tbm se ex fosse bom era atual
20/03/2019 19h08
Vish, se afasta porque ele não quer mais nada com você, a não ser sexo casual, você só vai sofrer se continuar falando com ele, já passei por isso, quando falam assim é porque não quer mais nada mesmo ou já encontrou outra para relacionamento sério.
anônima
20/03/2019 19h06
Vira a página, homem quando vem com esse papo de amiga,pode esquecer que vc perdeu.
anônima
20/03/2019 16h15
Oxi e você queria que ele te chamasse de que amor? Você não é nada dele mais. É ele quis ser gentil apenas
anônima
20/03/2019 16h15
E eu que chamo meu ex de "senhor " kkkkk isso sim é ficar abalado.
20/03/2019 17h16
Tem duas hipóteses:
1- ele falou pra te testar, ver como reage
2- ele passou te ver com outros olhos, olhos de quem tem um carinho enorme por você mas nada além disso. Ou em grosso modo “ele seguiu o baile”

Eu ficaria com a opção 2
anônima
20/03/2019 18h54
Você comentou que o cara sumia, adicionava várias mulheres, você gosta de ser​ trouxa ou o quê?!
anônima
20/03/2019 16h31
vcs não são mais namorados queria que te chamasse de que?
20/03/2019 16h26
Meu acabou?! segue sua vida.
Esse negocio de amiga de ex é furada. vc não gosta dele o nome disso é apego.. se cuida fica linda ocupa a mente e conheça outras pessoas que vc esquece ele rapidinho