A pessoa adora me criticar , fala mal de mim toda hora , fala que é melhor que eu em tudo trnho um grupo no whats quando eu entro pra conversar com o pessoal no grupo quem vem começar a ne provocar sim essa pessoa o que sera q pode ser

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/03/2019 16h20
Se for homem pode ser inveja agora se for mulher pode ser interesse
anônima
20/03/2019 20h05
Ela com certeza é um pai no cu. Odeio gente assim, que se acha mais que os outros. E sim, essa pessoa morre de inveja de vc.
eles respondem
20/03/2019 16h17
Inveja dessa pontuação.
20/03/2019 16h21
tem que ver se ela realmente é melhor que vc. Vai que ela está certa..