caras não confunda a gostosura da testa da bizera delas com ela ser boa de cama

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
20/03/2019 20h33
Já pensou duas pessoas ruins de cama? De ruim já basta eu.
20/03/2019 16h49
Se a pessoa não te satisfaz do jeito que você quer, conversa com ela naquilo que pode melhorar e só sucesso. Super simples de resolver.
20/03/2019 17h07
Mulher reclama sobre os homens serem ruins de cama e vice versa, querido. Chore na cama, que é lugar quente.
anônima
20/03/2019 18h38
Nunca exigi nada de ninguém, cada um é cada um, e na vida tudo se aprende, então conversar é tudo, quando comecei a namorar meu namorado não sabia fazer oral direito, e eu dando dicas, ficou de um jeito que me satisfaz, a mesma coisa foi comigo que eu pegava com muita força no coiso dele, ele me falou e melhorou pra ele.
20/03/2019 20h36
Porque todos podem desejar o que quiserem.
Não tem homem péssimo de cama desejando gostosa?
Homem feio exigindo mulheres lindas?
Homem chato querendo ser desejado?
Sonhar é preciso, viver não é preciso.
anônima
29/03/2019 00h26
Muitos homens também são bem mais ou menos pra menos e ficam fazendo lista de exigências. Se não lhe satisfaz converse com a pessoa com quem está saindo, se nenhuma lhe satisfaz... Bem, aí, a história é outra rs.
29/03/2019 00h37
É por que homens de forma geral não conseguem entender que para a mulher ficar excitada ela precisa de 10x mais estímulo do geralmente ‘eles’ Precisariam.
Somos naturalmente mais exigentes na cama por que simplesmente é muito mais difícil chegar lá e muitos homens só pensam em si mesmos quando o assunto é sexo.

Ex:

Quando a mulher se depila se maquia e poe a melhor roupa para chegar na hora H e o cara nem sequer se da o trabalho de fazer um sexo oral.Só quer receber e virar os olhos rápidinho.
eles respondem
20/03/2019 16h47
Experimente homens, vai que o problema é contigo?
20/03/2019 16h52
Vc pelo menos já transou?
Ou tá falando o que os amigos comentaram?
anônimo
20/03/2019 17h14
Aqui só tem mulher boa de cama, nao sei nem se terá muita sabendo responder.
20/03/2019 18h50
Nunca peguei uma mulher ruim de cama. Sempre gostavam da coisa. Nenhuma de má vontade pra fazer sexo
anônimo
20/03/2019 16h51
Realmente é foda msm, tem mulher aí q só sabe abrir as pernas e depois q falar de quem não manda bem na cama kkkkk
anônimo
20/03/2019 18h33
Te entendo, realmente a gente não fala muito da performance da mulher, ou se é apertada ou larga, ou detalhes do que aconteceu. Homem só gosta de falar que comeu para se gabar e pronto. E sim, tem muita diferença de uma mulher boa de cama e outra não tanto, mas esse assunto não é tocado
20/03/2019 19h04
Tema interessante... recentemente houve uma pergunta similar mas feita por uma mulher reclamando que homem quer comer duas, mas não da conta nem de uma!

Já transei com mulheres que são ruins de cama, que não sabem excitar o parceiro, mesmo em um sexo casual, ou ainda as clássicas "tenho nojinho" disso ou aquilo... existem também mulheres frígidas que mesmo depois de muita excitação no clitoris e na penetração não consegue ter orgasmo e culpa o parceiro...

Enfim, para complementar existem sim homens ruins de cama que não notam os sinais da parceira, até porque a natureza feminina é mais complexa do que só meter.
29/03/2019 00h19
Saíram espalhando por aí que tu é broxa e que não pega no tranco nem mesmo com fio terra?
29/03/2019 00h43
Porquê existe o famoso escravoceta.