O tio do meu marido tem uma mulher que vive fazendo intriga dentro da família. Ela mora do lado da minha casa. A criatura fala mal de mim pra toda família e pra mim dizia que todo mundo fala mal de mim que era pra eu abrir o olho. Um belo dia minha sogra me liga e me conta o que a fulana tinha falado de mim, eu fiquei chocada pq era exatamente o que ela tinha me falado só que colocando a culpa na minha sogra. Enfim, ela foi desmascarada e todos da família estão a par da situação. Acontece que ontem chegando do trabalho vejo ela conversando com uma vizinha nossa. Não dei bola e entrei em casa. 10 minutos depois a vizinha me manda mensagem perguntando o que tinha acontecido que a fulana disse que estava sendo vítima de fofoca. Oi?

A moral da história é que nunca falei mal dela pra ninguém e agora ela além de ter pego implicância comigo continua fazendo fofoca. Como vocês lidariam com uma situação assim?

Foi mal pelo textão, não desistam de mim kkkk

elas perguntam
6 6
eles respondem
20/03/2019 17h43
Não tem como uma pessoa que passa o dia trabalhando dar tanta importância assim pra fofoca.
E o pior é que todos ao seu redor estão fazendo isso.
Parece que a vida deles está bem vazia pra preocuparem tanto assim com a dos outros.
anônimo
20/03/2019 18h35
Comigo nao maa conheco uma pessoa que fazia isso uma pessoa muito canalha que deve ter severos desvios de personalidade tracos narcisitas e de sociopatia/psicopatia
anônimo
20/03/2019 18h29
Ou teu marido vira homem e vai ter conversa séria com esse tio boi dele, ou vcs deviam planejar em se mudar desse lugar toxico
20/03/2019 18h40
Espalham por aí que sou virgem
O duro é que é verdade.
anônimo
20/03/2019 22h05
já sim mas não foi por mal não.
anônimo
20/03/2019 22h09
Dos criadores de "Falam mal de mim porque tem inveja", com vocês... "Vítimas de fofoca dentro da família".

Que bosta.
elas respondem
20/03/2019 17h41
É muito comum. Mas acho que a melhor coisa a se fazer é só responder que a história tem dois lados e que se pra ela, ela tá sendo vítima de fofoca, na tua visão, quem faz os outros vítima de fofoca é ela.
Melhor não dar muito detalhe, a verdade sempre aparece.
20/03/2019 17h37
Ih menina eu sou A fofoca da família, me sinto mais famosa q Kardashian nos almoços de domingo
anônima
20/03/2019 18h04
É muito comum fofocas dentro de família.
20/03/2019 19h41
Família só é família se tem fofoca.
Incrível.
Triste realidade.
anônima
20/03/2019 20h13
Graças a Deus nunca passei por isso, mas faço o possível pra não dar motivos.
20/03/2019 22h12
Que loucura!
Minha família por parte de mãe tá sempre metida nesses rolos, por isso não sou muito próxima deles.
Mas sobre eu já ter sido vítima de fofoca, já sim.

Aos 16 anos uma vizinha espalhou que eu era lésbica e que estava na praça do bairro aos beijos com uma garota kkkk isso nunca aconteceu, mas pense em uma fofoca que rendeu.