Mulheres, preciso a opinião de vcs.
Estava no shopping segunda feira à noite e sentei na praça de alimentação para comer um lanche. De repente noto uma loirinha sentada algumas mesas a frente junto com uma amiga. Elas estavam conversando, mas a moça olhava para mim de vez em quando. Não sei se era ilusão minha ou não, mas achei que ela estava chupando e lambendo o sorvete de forma provocante de propósito. Faz sentido? Estou viajando? Já fizeram isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/03/2019 18h40
Você está viajando, na minha opinião.
E não, nunca fiz isso, não pessoalmente...
anônima
20/03/2019 18h39
Vc viu coisa onde não tem ,ela tava apenas chupando sorvete normal ou quis te paquerar ou tirar onda com a tua cara
eles respondem
20/03/2019 18h34
ACHEI... é só isso. Um achismo
20/03/2019 18h42
Se fosse um homem fazendo isso, tu ia ne danado.

20/03/2019 18h46
Mano, às vezes a seca do sexo faz a gente ver coisas que não existem. E sendo sincero, se fosse, não passaria daquilo talvez. Então esquece e toca o barco da vida.
anônimo
21/03/2019 03h09
É tudo coisa da sua cabeça