Ele tem 28 e eu 18, e a gente ta mais de 1 mes na paquera, cada vez foi evoluindo de pouquinho e pouquinho, a gnt as vezes marca por cima de se ver fora do trabalho mas sempre da desencontro, qual a dica que voces me dão pra chegar melhor nesse cara?
Acho que ele namora e ta querendo ficar so na paquera por isso

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/03/2019 19h19
Mantenha tudo fora do trabalho pra nada pegar pro teu lado. Nem justa causa por boquete no banheiro nem fama de puta.
20/03/2019 19h17
Se o cara ate agora nao conseguiu te levar pra sair bem provável q ele seja casado saia fora ou ele é muito fraco
20/03/2019 19h25
Vai com calma! deixa rolar...
anônimo
20/03/2019 19h39
Peraí, tava indo bem e no final voce diz que ele talvez tenha namorada. Se ele tem, esquece isso tudo e espera pra ver. Se ele ta mal com ela e vai terminar, espera. Nao se mete com traição.
elas respondem
anônima
20/03/2019 19h17
Toma vergonha na cara. Pegar homem no trabalho é um saco