Tive um "relacionamento" rápido. Tive minha primeira vez com ele, e após isso ele mudou e por fim sumiu. Ele ta namorando. Só que tô com isso na cabeça, fico me comparando com a outra, me culpando, e me sentindo mais culpada ainda por estar me culpando. Nunca fui de romantizar esse negócio de virgindade, mas não esperava isso de cara. Confesso que me sinto "livre" por não ser mais, ao mesmo tempo lembro do menino que só esperou pra tirar minha virgindade e assumir outra. Vocês podem me aconselhar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/02/2016 12h41
Vc teve um relacionamento infeliz..
Acho que é só pensar nisso e seguir.
No sexo o melhor caminho não é o da comparação e sim se encaixa ou não.
Não encaixou. Não só o pau com a ppk, mas os objetivos.
E o mais importante é o segundo aspecto, pois ppk e pau basta fazer alguns ajustes, mas mesmos objetivos é trabalhoso, precisa de dedicação...
Saia do campo sexual e leve esse caso pro lado afetivo e vc verá que foi melhor ele ter sumido.

Fora isso... Preocupe-se só com a parte de estar se sentindo mal por estar se sentido mal.
Vc é única. Não há motivos pra comparações pois só existe antonímia perfeita.
13/01/2019 08h07
Amor de pica é o que fica. É bom que você aprenda isso o quanto antes...
27/01/2019 18h56
Se ele n ligou pra vc, pq vc liga pra ele ? Pense nisso e seja feliz, eu fiz isso de n ligar pra qm n liga pra mim 3 vezes com umas amigas da onça ai.
elas respondem
11/02/2016 12h44
Se você nunca romantizou esse negocio de virgindade, então nem esquenta a cabeça. Eu concordo com o anónimo, saia do campo sexual e vá pro sentimental que você vai perceber que foi melhor mesmo ele ter sumido.
anônima
13/01/2019 06h52
Meu Deus... ainda bem que o tempo passou!
anônima
27/01/2019 17h26
E eu acho que a mulher que ele namora agora nem virgem é, não é mesmo? Eu não sei o que acontece na cabeça dos homens... se quiser conversar mesmo que em anonimato, eu estou aqui, aconteceu o mesmo comigo, só que ele ainda fica comigo mesmo namorando com outra, uma desgraçada...