Conheci uma garota tem um tempinho já, e a gente começou a ficar e tals, mas sla ultimamente ela não tá me respondendo e tá sempre ON no whatts (EU NÃO FIZ NADA QUE DEIXASSE ELA IRRITADA) sempre tenho q chamar ela pra cv, perguntei hoje pra ela se queria ficar comigo realmente e ela disse que sim. A gente se falava todo dia e agora tá esquisita tem alguns dias já, o que vocês fariam? Acham que enjoa falar com alguém todo dia? Devo dá um tempo a ela e esperar ela vim a atrás? Obrigado pela atenção :)

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/03/2019 20h07
Eu acho que você deveria pergunta o que tá acontecendo. Mulher não consegue esconder os sentimentos ou ela gosta ou não.
Se ela tiver ocupada , da pra entender...
( Mas dá pra tirar uns 10 minutos pra falar né ?!)

Ao meu ver se a pessoa tá on e ela não responde vc , demora, é pq ela já não tá tão afim .
Talvez vc não foi tudo aquilo que ela imaginou ... Acontece. O beijo, o papo, a pessoa em sim. Normal, se for isso, só não era pra ser. Bola pra frente.
Mas de qualquer forma pergunta o que tá rolando.
eles respondem
20/03/2019 20h06
Que poder vc tem pra dar tempo a alguém? Comece com esse questionamento.