Então não sei o q fazer pq mAgooei muito ele e ainda o amo e tenho certeza q ele me ama pq ele comenta os status fica com ciúme

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/03/2019 20h12
Conversa com ele e resolva isso. Se ele estiver ficando com outra, aí você corta contato com ele.
anônimo
20/03/2019 22h51
Porque não voltam então e deixam de putisse?
20/03/2019 22h51
Aí você tem que decidir se ainda quer alguma coisa com ele, não dá e pra ficar nesse ciúme a vida inteira. Se quiser fala e se não fala também
elas respondem
anônima
20/03/2019 20h08
Então ele gosta de vc
20/03/2019 20h10
Se vocês ainda gostam um do outro, precisam conversar
e agir como adultos, senão por vocês, em respeito a essa
terceira pessoa inocente que está com ele.
20/03/2019 22h49
É preciso que vocês se resolvem e não agir feito como adolescentes.. se você magoou ele e que ele ainda te ama e pretender voltar algum dia.. saiba que um dia ele pode te cobrar o que você fez com ele... Então é bom pensar como vocês vão resolverem sobre isso incluindo nas consequências é claro como mencionei o que pode acontecer como você falou aí "em ter magoado ele". Entende?
20/03/2019 22h50
Depende. Magoou ele como?