Cabelos longos, curto ou mediano?

0
anônima
774
10a
Qual vcs acham mais bonito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Depende da pessoa.
anônimo
10a
o curto/med ^^
anônimo
10a
curto ou médio...
Longo.
Da um charme a mais na mulher aquele cabelão grande, principalmente se for liso.
curto.
Longo só acho legal se a garota for ruiva ou se for um corte oriental, tipo da cantora hatsune miku
Dando pra puxar já ta bom, mas os longos dão charme
Longos ou médios, tem que ter onde puxar.
elas respondem
9
anônima
10a
Longo. O meu é -
10a
Mt longo o meu tbm.
anônima
10a
curto, chanel
Longos ou medianos
O meu é longo
anônima
10a
Curto
Curto para quem é baixo ...como eu , mas adoro médio e uso assim.
anônima
10a
Tanto faz...
anônima
10a
Prefiro mediano
anônima
10a
Bem longo amooo ❤