v.i.v.o
20/03/2019 22h24
Vivo.
Porque a internet é ótima. Tem uma qualidade excelente... Além de SMS ligações ilimitadas para qualquer operadora de todo Brasil e não possui interferências quando há longitude entre os estados do Brasil.
20/03/2019 23h28
Vivo parece q é...
anônima
21/03/2019 01h35
Claro e Vivo são as melhores. Só fuja da Oi, ela é a pior
eles respondem
21/03/2019 01h12
Sem dúvida, a Claro. Já tive todas. A Claro inclusive não sei se você soube, adquiriu a Nextel essa semana. Esta colada com a Vivo que é a 1ª em número de clientes, a Claro é 2ª maior já, passou de boa a Tim e a Oi lixo esta lá atrás... Net da Claro é 4,5G+ Muito boa, sinal ótimo, não cai a ligação, pega em quase todos os lugares, ótimo custo. Rede novinha, top a Claro, além da TV e fixo Claro que são excelentes tbm. A Vivo é a mais cara de todas e cai ligação, a Tim de uns anos pra cá ficou um lixo, cai toda hora, net para... A Oi sempre foi lixo... A Nestel o mais legal é o rádio, mas tem apenas planos pós-pagos e não pega em cidades menores.
anônimo
20/03/2019 21h52
eu uso a do correio.
anônimo
20/03/2019 22h39
Só uso a claro, não sei das outras. a vivo era boa na época que se chamava telefônica celular xD
anônimo
20/03/2019 21h05
Não sei ao certo pq sempre só usei a "oi". Eu gosto dela, acho uma boa operadora.