1.59K  08/02/2018 16h03

tinder: quando vcs dão um like no cara e pq vcs realmente estão afim de troca uma ideia e de conversa, ou as fezes vcs dão like no cara só pra testa, tipo vcs não querem nada com ele...
pq todas as minhas combinações, eu nando mensagem para elas, e elas não me respondem, tipo eu nando um "oi, tudo bem?", mas elas não respondem, ou sou eu q estou fazendo tudo errado...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/02/2016 13h48
Depende. Tipo ela pode ter uma combinação "preferida", mas continua lá pra ter outras opções. Pelo menos eu quando tinha tinder era assim. Falava com os que chamaram atenção e ia eliminando. Só sai uma vez com um cara de la, e foi depois de muita insistência. Tinder só tem curva de rio. Não recomendo.
anônima
08/02/2018 16h00
obssssss
eles respondem
anônimo
11/02/2016 13h29
Seja criativo. "Oi tudo bem" n instiga elas.
anônimo
06/01/2018 15h17
a maioria é fraca de conversa mesmo. mas tente dar uma inovada na hora de começar a conversa, o "oi , tudo bem" já está batido.
11/02/2016 13h27
É que você é feio.

Me desculpa.
anônimo
08/02/2018 16h03
deve ser pq não é feio.