1.6K  19/08/2020 22h14

Foi numa situação banal, tipo, descabelando o palhaço no banheiro imaginando qualquer coisa , ou foi num momento especial ou bastante inusitado?

Minha primeira bronha foi na praia, num belo dia nublado. Estava lá eu de calça e moleton observando a maré alta, e eis que estava lá também uma família e no meio tinha uma novinha adolescente. Cabelos loiros, pele clara, e ela tinha um corpo muito gostosinho, cara. Era a novinha perfeita. Bumbum carnudo socado num shorts branco bem coladinho. Só de bater o olho naquele bumbum lindo dela todo arrebitado, não aguentei. Meus corpos cavernosos se relaxaram, meu cérebro começou a liberar muita dopamina, então eu me encostei numa mureta e comecei a bater uma ali mesmo com a mão no bolso e os olhos fitados no bumbum da novinha. Bater uma através da roupa de algum modo intensificou muito meu tesão, e eu estava muito excitado. A vontade de gozar era enorme. De repente eu sinto um negócio quente subindo pela minha uretra, como um gêiser prestes a entrar em erupção, em seguida tenho uma sensação de tesão muito gostosa que só vai aumentando, e, enquanto meu cérebro fantasiava uma cena de sexo anal, ao mesmo tempo atingo o climax, gemendo bem gostoso e finalmente gozando. Nunca havia tido um orgasmo tão intenso na minha vida. Foi uma gozada que me marcou muito; Aquele momentinho inesquecível quando o sêmen atinge a cabeçinha e está prestes a ser expelido. Desse dia em diante o vício começou, e o resto foi uma longa jornada de descoberta e autocontrole.

OBS : tinha 15 anos na época.

eles perguntam
4 19
elas respondem
anônima
10/04/2020 11h59
Minha visão ficou escura de tanto prazer kk
anônima
19/08/2020 22h14
Foi feita pelo meu primo... Minha masturbação por conta foi em casa experimentando depois dele ter feito em mim
anônima
18/08/2020 15h48
Tinha uns 11 anos mais ou menos, tava estudando sobre órgãos reprodutores no livro de ciências, vi um pênis numa parte que meio que ensinava a colocar a camisinha e achei interessante. Tava deitada de bruços e comecei a roçar na beirada da cama e a sensação era gostosa, eu acabei gozando, lembro que tive uma sensação de fraqueza, pernas bambas e a buceta continuava latejando depois.
Nas demais vezes ainda naquela época eu cavalgava num brinquedo e roçava no meu travesseiro sem calcinha.
O engraçado é que depois de anos eu ainda não senti um pênis lá dentro me fudendo gostoso.
anônima
29/07/2020 21h10
Nem sabia q era masturbacao a primeira vez q me masturbei. Só sabia q era bom. Era bem novinha tipo uns 11 anos.
eles respondem
anônimo
20/03/2019 21h10
Rapas, quando bate uma assim olhando uma delícia dessas e bom demais, é isso aí.
anônimo
20/03/2019 21h52
você poderia ser escritor.
anônimo
20/03/2019 22h37
20/03/2019 21h02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/08/2020 15h34
Não lembro
anônimo
18/08/2020 15h33
Miiinino deu uma moleza e depois uma dor nas pernas que ate escorei pra ñ cair mds que loucura foi aquela .kkkkk
anônimo
18/08/2020 07h44
Tinha 12 anos, mas só lembro a idade porque decorei. O evento em si eu não lembro.
anônimo
18/08/2020 07h39
Foi com 12 fiquei louco de prazer kkkk à sensação da primeira gozada nunca vou conseguir de novo
18/08/2020 07h37
15? Minha primeira gosada foi com 11, não lembro o que eu estava pensando, mas foi proposital, o pau ficava duro as vezes e eu queria ver se já gosava, eu já entendia oqueque era tudo isso, não foi surpresa
anônimo
18/08/2020 07h15
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/08/2020 03h06
coloque o pinto pra fora bati fiquei passei o dia impressionado
anônimo
18/08/2020 03h05
OBS: não lembro da época.
18/08/2020 03h04
Eu não lembro ao certo
anônimo
18/08/2020 03h02
Minha primeira vez foi aos 11 anos depois de ver minha prima e minha irmã nuas no banho(não me julguem...era a fase haha)e eu não fui o único fazer isso, meu primo tbm...a diferença que ele tava no banho com elas e eu não
anônimo
29/07/2020 21h02
Minha primeira vez foi no meu quarto quando tinha 11 anos.
anônimo
10/04/2020 12h02
Aos 14 por acaso num momento de excitação forte.
anônimo
10/04/2020 01h43
Foi bem banal na verdade.
Tava deitado na cama quando começou um programa mais "picante" na tv, acho que aqueles do multishow, daí o brinquedo subiu, coloquei ele pra fora da bermuda e comecei a mexer nele. Foi assim.
anônimo
06/01/2020 18h40
primeira vez foi aos 11
anônimo
08/04/2019 16h43
Que conto, brother! Gostei!