Quero alguém pra cuidar de mim e pra eu cuidar, alguém para dividir os bons e mais momentos. Nunca tive um relacionamento duradouro, mas embora tímido sou um cara que gosto de sair e até ir em festas e coisas do tipo, não sou daqueles chatos que ficam regulando tudo. Tenho alguns amigos e eles falam que sou muito legal, sou brincalhão e até engraçado, mas estou querendo uma coisa mais seria para minha vida, algo até para pensar em casamento mesmo. Quando estou só não gosto de sair, somente com amigos mesmo. Como faço para procurar uma pessoa, tenho que sair mais ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/03/2019 21h13
que triste
20/03/2019 21h23
Minha nossa, isso que chamo de homem em extinção!
Se for mto tímido tente redes sociais, uma abordagem oline primero rs.
20/03/2019 21h24
Tem que sair mais sim.
Ser tímido não te impede de ter namorada, você precisará
se adaptar e vencer um pouco a timidez e a reserva, verá
como tudo ficará mais fácil assim.
Boa sorte. :)
anônima
20/03/2019 21h31
Olha eu aqui rssss
eles respondem
anônimo
20/03/2019 21h20
Vai todo mundo chorar ao ler
20/03/2019 21h27
Também nunca tive relacionamento duradouro, mas já namorei alguém do Tinder 2 vezes (a segunda vez foi uma bosta), talvez vc possa dar uma chance.
20/03/2019 21h44
Bom, pelo seu perfil, recomendo combinar com um amigo seu que tenha mais as manhas de fazer primeira abordagem a te ajudar, ai tu repara no jeito que ele faz, adapta para o seu estilo e aí começa a se virar sozinho depois. Acho que para voce seria o melhor jeito.
anônimo
20/03/2019 22h05
você precisa interagir mais com as mulheres. tenta primeiro algo que seja online e como você gosta de sair, use isso ao seu favor. certeza de que deve ter alguma mulher tímida nas festas também que possui as mesmas características que você.