Quanto dá pra tirar por mês lá?

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/03/2019 21h32
Vendo coisas relacionadas a programação e contas de jogos online no geral da pra tirar uma grana mas tem mt picareta..

Tanto comprando como vendendo
elas respondem
anônima
20/03/2019 21h12
Eu não vendo profissionalmente nada lá, são coisas usadas ou coisas que trago quando viajo pra fora do Brasil, mas eu gosto bastante de lá, é uma plataforma bem segura, embora se houver problema o comprador quase sempre tem razão
20/03/2019 21h15
Eu vendo mas nao ta legal, e depende dp que você vende, tem que ser um produto muito bem escolhido para compensar o frete dos correios e fo próprio mercado livre que acaba em muitos casos lucrando com o frete também, produtos com ticket medio de pelo menos R $ 200.00
Tem que ter um estoque pronto para postar com precisao e rezar para nao dar problema na entrega nos correios e transportadora. Se por acaso 3% dos clientes fizerem reclamação a respeito de qualquer coisa, voce ja perde reputação e consequentemente visibilidade no site. E eles comecam a fazer uma conta muito louca para vc recuperar a reputação, e uma coisa muito dificil, mais facil excluir a conta e fazer outra que recuperar a repurareputação