Ela faz propaganda enganosa, pesquisa sobre a empresa que ela representa, e relaxa, ela só virou meme justamente por ser enganosa
Como todos já disseram aqui, o problema é a empiricus.
1°. se fosse minha empresa eu demitia o dir. de marketing. Fez a imagem da minha empresa passar um carão desses. Rua, sem dó.
2°. sobre os problemas de marketing... erraram feio com a empatia com o público. Eu já fiz um curso de investimentos, quem participa, na grande maioria é gente com mais de 50 anos, médicos, advogados, caras de meia idade do setor privado que estão prestes a se aposentar e querem manter o patrimônio. Essa ideia de jovem investidor... e mais, jovem investidor que estaria no youtube... eles viajaram demais!!!!! Errou o publico, tomou na cabeça, vai virar case de todas as pós-graduações de mkt digital dos próximos anos, até alguém cagar pior que eles.
3°. o mkt digital que eles fazem, do modelo Erico Rocha sempre foi questionável e acho que atingiu o limite do ridículo agora.
4°. pelo que andei lendo, até mesmo os conselhos que regulamentam o setor de investimento tipo Day trade, fiscalizam publicidades que induzam as pessoas a pensar que os ganhos são certos... que é exatamente o que a propaganda faz.
5°. Meu marido já comprou um curso deles. Das milhares de "publicações" que eles mandam. 2/3 serve para vender outros cursos.... essas publicações que vendem outras fazem parte do plano que vc está pagando, ou seja, vc paga pra eles te venderam mais... bem fraco né...
6°. São páginas e páginas (eles escrevem muito pelo menos) de conteúdo bem ruim, até ensinam algo, mas não vale o preço. E tem que ser iniciado no mundo da bolsa.
Bem, conheço várias pessoas que se inscreveram nos 03 vídeos da Betina, até tenho vontade de fazer isso, mais pra ver como eles vão se sair dessa.