Eu acho.

eles perguntam
9 9
elas respondem
20/03/2019 21h41
Ela faz propaganda enganosa, pesquisa sobre a empresa que ela representa, e relaxa, ela só virou meme justamente por ser enganosa
20/03/2019 21h52
O problema é a Empiricus.
anônima
20/03/2019 22h16
Mimimi....
anônima
20/03/2019 23h46
Acho que estão dando demasiada atenção a esse caso, e com isso acabam exagerando na dose de crítica etc.
Ela é só uma garota rica que trabalha pra uma empresa que possui lá suas contradições e só
anônima
20/03/2019 22h00
Quem é Betina?
20/03/2019 23h35
Qro q ela se lasque
anônima
20/03/2019 23h37
Acho ela irritante
Mas não justifica o ódio
anônima
21/03/2019 09h26
Creio que sim. Nada justifica ser indelicado com uma pessoa que você nem conhece e que tampouco lhe fez algum mal. Partiu meu coração quando ela fez vídeo respondendo ás pessoas... Quanta falta de empatia!
21/03/2019 09h56
Como todos já disseram aqui, o problema é a empiricus.
1°. se fosse minha empresa eu demitia o dir. de marketing. Fez a imagem da minha empresa passar um carão desses. Rua, sem dó.
2°. sobre os problemas de marketing... erraram feio com a empatia com o público. Eu já fiz um curso de investimentos, quem participa, na grande maioria é gente com mais de 50 anos, médicos, advogados, caras de meia idade do setor privado que estão prestes a se aposentar e querem manter o patrimônio. Essa ideia de jovem investidor... e mais, jovem investidor que estaria no youtube... eles viajaram demais!!!!! Errou o publico, tomou na cabeça, vai virar case de todas as pós-graduações de mkt digital dos próximos anos, até alguém cagar pior que eles.
3°. o mkt digital que eles fazem, do modelo Erico Rocha sempre foi questionável e acho que atingiu o limite do ridículo agora.
4°. pelo que andei lendo, até mesmo os conselhos que regulamentam o setor de investimento tipo Day trade, fiscalizam publicidades que induzam as pessoas a pensar que os ganhos são certos... que é exatamente o que a propaganda faz.
5°. Meu marido já comprou um curso deles. Das milhares de "publicações" que eles mandam. 2/3 serve para vender outros cursos.... essas publicações que vendem outras fazem parte do plano que vc está pagando, ou seja, vc paga pra eles te venderam mais... bem fraco né...
6°. São páginas e páginas (eles escrevem muito pelo menos) de conteúdo bem ruim, até ensinam algo, mas não vale o preço. E tem que ser iniciado no mundo da bolsa.

Bem, conheço várias pessoas que se inscreveram nos 03 vídeos da Betina, até tenho vontade de fazer isso, mais pra ver como eles vão se sair dessa.
eles respondem
anônimo
20/03/2019 21h55
Eu acho é pouco. Trambiqueiro tem mais é que se foder.
anônimo
20/03/2019 22h10
Todo mundo é mais ácido no mundo virtual.

Ela deu a cara a tapa, que aceite. Acredite, ela não está achando ruim.
21/03/2019 09h30
Adoraria ver essa sua opinião se fosse um gay bem afeminado enchendo o saco com propaganda enganosa ao invés de uma mulher bonita.
anônimo
20/03/2019 23h36
Não vejo a hora de daqui a 3 anos estar com mais de 1 milhão e convidar ela pra sair xD
20/03/2019 21h40
Sim oq eu vejo é um bando de gente invejosa.......

As propaganda são tendenciosas e enganosas no geral mas serem motivos p denegrir a imagem de alguem é complicado..
20/03/2019 21h57
Acho que sou o unico que ainda nao sabe disso de Betina.
20/03/2019 21h57
Eu não sei quem é a betina... o povo gosta de ser modinha, seja com qualquer coisa..
A maioria é singular...
20/03/2019 23h47
A empresa assume ter uma estratégia agressiva para chamar atenção. Eles dizem ter o propósito de educar as pessoas financeiramente, para que elas tenham ganhos como profissionais, mas não mostram se isso realmente acontece com seus clientes.