Sinto que fui uma criança rejeitada, abandonada e incompreendida (e fui mesmo).
Na adolescência, uma garota solitária e medrosa.
Maior parte do tempo tudo o que eu tinha era a poesia e a música.
A única coisa que me fazia se sentir bem era desenhar.
Muitas vezes, tudo o que desejei foi não ter nascido.
Mas com o tempo eu fui encarando o mundo, as pessoas, a vida se tornou um desafio que tenho que vencer a qualquer custo.
Ninguém acredita em mim, mas eu acredito em mim mesma e meus sonhos eu mantenho em segredo até o momento que não se realizam.
Mas eu estou fazendo aquilo de novo, é um ciclo vicioso.
Eu não me sinto amada, não consigo me amar e no final das contas, eu não amo ninguém. Faz sentido que uma criança que não tenha sido amada por seus criadores não seja amada por mais ninguém, eu não pertenço...
NÃO PERTENÇO...
A lugar algum. E agora perto dos meus 18, nenhuma decisão tomada parece ter sentido.

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/03/2019 22h19
Então, se liga! Nem sei quem você é, e eu a amo muito, mas não só você amo todos! Mas não sou perfeito! Desse modo não cobro perfeição de ninguém! Eu digo isso porque eu me amo muito, e me amo tanto que quero compartilhar com todos à minha volta! Minhas atitudes são baseadas no amor e respeito ao próximo, na medida do possível! Isso veio em mim quando eu busquei a cuidar mais de mim mesmo, quando me permiti me agradar com coisas que eu gosto, quando aprendi a abraçar e reconhecer a minha escuridão interna, os meus defeitos e monstros, fui abandonando a ilusão da perfeição, essa máscara que assola o mundo e nos faz sermos mais insensíveis um para com os outros. Valorize o que você! Tente honrar seu passado e ressignificar tudo o que acha de ruim. Assim poderá ver outros caminhos de luz em si mesma.
anônimo
20/03/2019 22h46
20/03/2019 22h51
Acho que é +/- o que o @Marion_Cobretti postou, olha no espelho e fala eu consigo e eu sou foda, comece a enxergar a pessoa que está na sua frente ( você ) como a melhor do mundo .
20/03/2019 21h47
Eu não sei, procuro isso até hoje...
20/03/2019 22h06
Assista a esse vídeo aqui e entenda o que realmente voce precisa fazer nesse mundo, que as coisas podem melhorar bastante uma vez que voce começe a percorrer o caminho:

20/03/2019 22h57
Aceitação é a palavra. Você não pode mudar o que foi sua história e nem a história de quem te criou, mas você pode aceitar o que foi dado pra só assim fazer/ser diferente. De alguma forma, em algum nível de pensamento, quis Deus (ou universo, eu interior, algo superior, no que você acreditar) que essa história fosse a sua, por algum motivo, talvez pra te fortalecer ou simplesmente pra você achar seu propósito de vida através disso.

Comece por você, ame você através disso, que tudo tem uma sincronicidade e que no veneno sempre estará o antídoto.
elas respondem
20/03/2019 22h11
Isso faz parte da sua adolescência, nao se preocupe que logo logo vai encontrar seu lugar, seu jeito de viver, sua motivação pessoal.

Pense hoje apenas em se cuidar para nao cair em uma baita depressão, vai estudar, vai ter um projeto de vida, algo que lhe permita sonhar com um futuro melhor e tenha certeza que logo logo essa fase vai passar e voce vai começar a ver sentido mesmo qus viva apenas pela alegria de viver!
anônima
20/03/2019 22h45
pra mim essa pergunta ta no mesmo saco das clássicas: como ser feliz? qual sentido da vida? como aumentar auto estima? é tudo abstrato. ta dentro da tua mente. só vc sabe responder o adequado pra vc. é algo MUITO pessoal.
Acho importante, antes de tudo, vc buscar se conhecer (conhecer além daquela pessoa que ta no teu RG, além da pessoa ''rejeitada/abandonada'' desde a infância), e entender o que é realmente importante pra vc, como tu enxerga as coisas... Aí fica um pouco mais simples responder: amor próprio? que é isso? é relevante pra mim?

Amor próprio é um termo agora mto popularizado, mas lembre: vc pode ter o estado mental de amor proprio sem nunca ter ouvido esse termo ou seguido ''métodos'' para ter amor próprio.
*tudo está na tua mente.. vc não precisa falar que vc é linda, foda e topster, colocar maquiagem, fotos do jeito que vc quiser, dizer pra tds que se ama em primeiro lugar, dizer que liga o ''foda-se'' pra opiniões, etc isso não é amor próprio. Há atualmente uma banalização e capitalização (não sei se é a palavra apropriada kk) desse suposto amor próprio, assim confunde mtas pessoas e as deixam mais decepcionadas com a própria vida.
20/03/2019 23h03
Aprendi me amar pouco tempo. Eu olhei de fora o que era o mundo, dei uma leve passada no google, vi todas as culturas que existem no mundo e o que eu queria fazer da minha vida.
Decidi que pelo menos 3 culturas quero conhecer, que quero tem uma casa bem decorada, um emprego seguro que me page consideravelmente bem, e quero ter um carro de luxo.

Tracei o objetivo de ganhar $, e fodasse se ninguém me ama, ou se olham pra mim e acham que eu sou a patricinha, ignoro tudo isso, foco no que eu quero e to seguindo. Eu pego o lado bom das coisas, e das experiencias ruins eu tiro como aprendizado pra não fazer mais.

só me arrependo de não ter começado me amar mais cedo.