Hoje tem Deadpool. Alguém vai ver?

0
770
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
10a
me leva....rsrs
Quero muito assistir
eles respondem
5
image
Não vou poder ir ver.
@iBugou
anônimo
10a
eu vou o/, mas não hj
que pena cara.
Eu vou, mas só sexta.
10a
Não gosto de ir em estreias, vou só depois de 1 ou 2 semanas que o filme é lançado.