Vou viajar e lembrei que para onde vou mora uma amiga de infância e queria me encontrar com ela lá. Mas não sei como poderia falar com ela, a única coisa que sei dela é um facebook que ela não usa há 4 anos e os 3 primeiros nomes dela.
Existe alguma forma de eu achá-la ? Instagram, qualquer coisa ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/03/2019 22h17
4 anos sem mexer no fb? será que ela não morreu?
20/03/2019 22h23
Estudei jornalismo e sei sobre investigação posso ajudar
eles respondem
20/03/2019 22h20
Se souberem me avise, quero achar a Emili uma garota que estudou cmg qd eu tinha 5 anos de idade, se souberam de algo milagroso me diz aí...

UHSAUHSUAHSUAS
20/03/2019 22h22
Vai no Facebook e procura, se não tiver escolhido as informações estão lá
20/03/2019 22h37
Sim, só procure pelos tres primeiros nomes dela no facebook, e se lá já tiver link para o instagram, só entrar lá e dizer que vai na cidade dela e que gostaria de encontra-la.