Então vai lá minha história:
Faço academia a mais ou menos 1 ano, la´tem vários caras bonitos.... uau! um por sinal me chamou muita atenção, então , eu e ele somos amigos de redes sociais e tal, mais nunca tinha curtido nada, pois tbm nunca tinha visto ele a não ser pela net , quando mudei de academia adivinha quem vi??? o danado que eu sempre via no facebokk!!!
Bom desde a primeira vez que vi ele o mesmo me olhou e acho que pensou, amiga de face!!!então constantemente a gente troca olhares e tal, isso ja faz 4 meses afff..., bom quando foi semana passada ele começou a curtir minhas fotos , um monte, e dai me falou oi na academia, por sinal eu já estava afim né, respondi oi , no outro dia me chamou pra conversar no instagram, dai então nos falamos por dois dias, super curioso sobre minha vida , quase nos falamos dia todo e a noite.
No começo dessa semana eu sai com uma amiga pra um barzinho e resolvi convida lo pra ir, ele foi , noite muito agradavél, boy super gracinha. Final da noite a gente se beijou, mais coisa rápida, só nos despedimos e tal.
Dai no outro dia , todo carinhoso me perguntando se eu gostei da noite e que queria me ver de novo, falei que sim e que queria muito e que a gente podia marcar de novo, mais.....
o boy não marca! ele é tipo cara que tem muitas no pé dele , pq é bonito e sensual.
Ai ele some e aparece, mais vi ele na academia mais duas vezes, foi lá me cumprimentou, trocamos algumas palavras , me perguntou que dia iamos marcar novamente.
Só que de repente do nada e some!
Será que ele ta afim? ou desistiu?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
20/03/2019 22h53
Você já tem a resposta.
Provavelmente você é apenas mais uma, não tem pra que ficar correndo atrás de você.
anônimo
20/03/2019 22h58
Ele ta afim, mas quando aparece uma ppk disposta a dar, ele vai na mais fácil. não espere grande coisa desse homem. depois que ele obtiver o que quer, você vai ser só mais um lanchinho, infelizmente.
anônimo
21/03/2019 02h58
Parece ser legal ser normal
Conte-me mais
anônimo
20/03/2019 23h05
ele ta afim de fazer com voce, como com qualquer outra
Sal
20/03/2019 23h22
Se ele some pode ser que ele tem mais de uma opção de mulher;
E se some muito, tipo dias sem se falar com você, pode ser que ele não esteja muito a fim.
anônimo
20/03/2019 23h36
parece que ele quer so comer tua bunda, percebeu seu interesse, mas tem que da prioridade pros lanche fixos
20/03/2019 23h40
Ele tá afim... de te usar como estepe.
anônimo
20/03/2019 23h11
Voces ainda nao transaram, ele continua a fim de voce! O truque é ele continuar com voce após isso...
anônimo
21/03/2019 03h08
"Ai ele some e aparece, mais vi ele na academia mais duas vezes, foi lá me cumprimentou, trocamos algumas palavras , me perguntou que dia iamos marcar novamente"

Uai, e vc não aproveitou pra marcar outro dia com ele novamente? Tu é muito é lenta minha fia. A essa altura do campeonato ele já deve tá pegando outra. E a vida do cara não deve se resumir apenas em academia. O cara tem as coisas dele pra fazer, né.
elas respondem
20/03/2019 22h55
Ele parece estar a fim sim, mas não tem muita iniciativa, né? Pode ser que ele esteja ocupado e sem tempo, mas se passar muitos dias e ele não marcar nada, então é pq ele não está tão interessado. Quando uma pessoa quer ver a outra, ela dá um jeito.
20/03/2019 22h57
É aquilo que vc falou.. mto pegador, às vezes tem uns cachos fixos já...
Se vc só quer transar seja mais piranha e dê em cima, caso contrário, esqueça...
anônima
20/03/2019 22h57
Na minha opinião ele n ta afim n