To em dúvida entre esses dois cursos, oq vocês acham ? Qual oferece melhor remuneração ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/03/2019 23h39
relações internacionais
mas por preferencia minha msm..
anônimo
20/03/2019 23h40
Relações internacionais, creio que o mercado esteja aquecido pra isso.
21/03/2019 01h06
Sou turismólogo e já te adianto, hoje em dia, após a lei do Lula que tirou a obrigatoriedade da faculdade para trabalhar na área, os lucros vieram abaixo. Fora as agências virtuais e tecnologia que cada vez mais nos aperta... Se fosse hoje, ou se eu fosse você hoje, faria relações internacionais, já que vc deu apenas essas 2 opções.
elas respondem
anônima
21/03/2019 01h08
Escolha a que te der mais dinheiro no futuro. Esse negócio de profissão por amor um dia cansa quando as contas pesam!!