Garotas, qual a reação de vocês quando um amigo fala que gosta de vc, mas vc só o vê como amigo? Vocês ficam pensando nele como um idiota? Procuram se afastar? Ficam com raiva?

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/02/2016 19h18
Já aconteceu comigo mas amigo eh amigo.
A pessoa faz amizade e não deixa claro aí depois vem com esse papo kkkk
Nada contra mas eu não gostava dele e sim de outro.
Conversamos e o assunto encerrou.
11/02/2016 14h40
Já passei por isso.. Tenho uma amigo que hoje considero como irmão mesmo, super melhor amigo. Porém, ele não me vê assim.. Infelizmente. Ele já se declarou pra mim várias vezes, só que eu não sinto nada por ele além de amizade. Aí fica meio chato.. No começo eu até me afastei um pouco.. Mas não nos "separamos", pois nossa amizade é muito boa mesmo! Mas é um saco ter que passar por isso, ficar ouvindo que ele me ama de outra forma, porque eu não posso dizer o mesmo! Complicado
jjs
11/02/2016 18h44
Depois que o menino se declara, menina é tudo trouxa, é só ficar queridinho com ela que ela se paixona
eles respondem
11/02/2016 14h37
dica: nunca se declare
11/02/2016 19h25
Resiliente te deu uma dica preciosa, nunca esqueça disso... "NUNCA SE DECLARE", fique na sua, vá correndo pelas beiradas e vai na manha. Ela não precisa saber.
Cara eu quase perdi uma grande amizade por me declarar, na verdade até hoje eu acho que perdi.
anônimo
13/10/2016 16h57
Será que as mulheres não perceberam ainda que os homens se apaixonam por suas amigas?!!kkk Já aconteceu comigo e é uma merda, a única solução foi parar de falar com elas, fazer o que?