Faz três dias que ele não fala como antes comigo, perguntei se estava acontecendo algo, falou q da parte dele está tudo bem. Mas percebo que está distante, será q pode ser algum outro problema ou é comigo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/03/2019 00h15
Eu procuro de boas, mas se vejo que a pessoa ta de palhaçada largo de mão e não procuro mais, a vida é muito curta pra ficar atoa.
Sal
21/03/2019 00h28
As vezes eu me afasto quando a pessoa me diz algo que me machucou... Fico 1 ou 2 dias pensado sobre aquilo. Mais depois vou até ela e digo o porque decidi fazer isso.
Se ela entender fico numa boa, se não, fiz a minha parte.
elas respondem
21/03/2019 00h17
Pode ser que ele esteja com algum problema sim, mas não tem como ter certeza. Eu, no seu lugar, tbm ficaria um pouco encanada com isso. Deixa passar uns dias, se a situação não melhorar, vc conversa com ele.
anônima
21/03/2019 00h14
Te entendo, estou na mesma. Deixa rolar ficar na neura e querer resposta só piora vai por mim, tive uma briga feia por isso, faça que nem eu procure se ocupar fazer outras coisas se passar muito tempo e ele n te procurar e se vcs estiverem algo chega pra conversar.
anônima
21/03/2019 09h48
Moça, isso já aconteceu comigo. E eu sempre matutei pra saber a resposta, mas levando em conta tudo que já havia feito pela pessoa, ela se afastou por outros problemas, mas não por mim. Faça o mesmo consigo, pondere tudo que já fez ou que passou com a pessoa e observe se fez algo para afasta-lá e assim, terá a resposta.