2.21K  12/02/2016 15h36

Indiquem tudo, qualquer coisa que quiser, quadrinhos, mangás, livros, filmes, jogos, animes, series, músicas, revistas, blogs, qualquer coisa que você considere de boa qualidade.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
11/02/2016 23h51
Livros: Os miseráveis, Por lugares Incríveis, Neuromancer, Graça Infinita, A sombra do Vento, O amor nos tempos de cólera, O jogo do Anjo, O retrato de Dorian Gray, Deuses sem Homens, Trilogia o Século, O Rei Demônio, O nome do Vento, O temor do Sábio, O sol é para todos, A revolução dos Bichos, A Máquina Diferencial, Saga Millenium, Precisamos falar sobre o Kevin, O último dançarino de Mao, O apanhador no campo de Centeio.

Filmes: A Onda, O Fabuloso destino de Amelie Poulain, Bastardos Inglorios, Dr Fantástico, Dogville, O império do Sol, A lista de Schindler, Laranja Mecânica, O Iluminado, Moonrise Kingdom, O grande hotel Budapeste, O tumulo dos Vagalumes, O fantástico Sr Raposo, Sweeney Todd, Metrópolis, O Homem Elefante, A vida é Bela, Pulp Fiction, Um corpo que cai, O quarto de Jack, Incêndios, A garota Dinarmaquesa, O grande Lebowski, Cidadão Kane, Era uma vez em Tóquio, Clube da Luta, Cães de Aluguel, Perfume, A outra história americana.

Mangás/HQs: Persepolis, Maus, D. Gray Man, e Sandman.

Séries: Sherlock, Agents of Shield, Suits, House, Better Call Saul, Sons of Anarchy, Narcos, Breaking Bad, Star Trek, Doctor Who, Terra Nova, Gotham, Criminal Minds, Arrow, How To get away with murder, The Goodwife, Sense 8, Black Sails, House of Cards, Marco Polo, Hannibal, Bates Motel, Mad men, Downton Abbey, The Flash.

Animes: Shingeki no Kyojin, Zankyou no Terror.

Musicas: Ray Charles, Tears for Fears, The black Keys, Solomon Burke, Louis Armstrong, Eric Clapton, Lou Reed, Beirut, Nick Cave and The Bad Seeds, The Blind boys of Alabama, Dionysus, Warrant, Johnny Cash, Steam Powered Giraffe, James Brown, Jon Cleary, Elvis Costello, Edith Piaf, David Bowie, Ricky Nelson, Nat King Cole, Muse, Elliott Smith, The Who, Frank Sinatra, The Catfish and The Bottleman

Revistas: Galileu, Nerd, The economist.
11/02/2016 18h04
Livros: O futuro da humanidade, O melhor de mim, Nunca desista dos seus sonhos, Não se apega não, Pra Sempre.

Gibis: Turma da Monica ( tenho uma colecção rs)

Filmes: Uma prova de amor.( drama) Simplesmente acontece,( comédia romântica ) O escafandro e a borboleta ( drama), Rec 1,2 e 3 ( suspense) , Temos vagas, Calçados ( suspense) ,O melhor amigo da noiva ,The first time , Amizade Colorida, De repente 30 , Idas e vindas do amor ( comédia romântica ) , Titanic, Antes que termine o dia, Diário de uma paixão, Um amor pra recordar ( Romance)

Musicas: 30 anos /Eu ja te amava/ Que sorte a nossa ( Paula Mattos) , Home ( Michael Buble) , Dar Away ( Nickelback), Oceano ( Djavan). Amo musica difícil escolher algumas hahhahhahaha

Jogos: Sueca, sinuca, uno, jogo da memoria, tarzo , dominó, dama
11/02/2016 19h06
Vou indicar só um autor, que estou gostando muito Eric Hobsbawm. Tenta ler a Era das Revoluções, Era do Capital e Era dos Impérios, é uma sequencia. São maravilhosos, pra quem gosta de História, melhor ainda.
eles respondem
11/02/2016 14h36
Livro: Minha Vida de Stripper - Diablo Cody
Quadrinhos: Sandman - Edição Definitiva volumes 1, 2 e 3
Mangá/Anime: Elfen Lied
Jogo: Besiege
Filme: "Los Angeles: Cidade Proibida"
Série: The Expanse
Música: "Elle King - Under the Influense" ou "Elle King - Ex's & Oh's"
Revista: Esquire
Blog: The Verge
Qualquer coisa que eu considere de qualidade: Medium (https://medium.com)
anônimo
11/02/2016 14h44
Quadrinhos: A piada mortal
Filme: Bastardos inglórios, Forrest Gump, Goodfellas e Antes do amanhecer
Série: South Park
Música:

Blog: Jovem nerd e Não Salvo
Canal do youtube: Rolê Gourmet
anônimo
11/02/2016 15h33
livros: A lenda de Ruff Ghanor; Ozob - protocolo molotov; Protocolo Bluehand...

filmes: Star Wars: O Despertar da Força; Círculo de Fogo (pacific rim); Kingsman Serviço Secreto; A Espiã Que Sabia de Menos; Divertida Mente; homem formiga; Jurassic World; Mad Max...

jogos: Half Life; Portal; Hearthstone; The Witness; Halo; The Witcher...

series: Jessica Jones; Demolidor; Penny Dreadful; Agents of Shield; Cosmos; Halls of Cards; BoJack Horseman...

animes: Knights of Sidonia; Naruto; A Lenda de Korra; Kill la Kill...

músicas: Red Hot Chili Peppers; Queen; Metallica, Linkin Park...

Quadrinhos: Guerra Secreta; batman dark knight returns; Sandman...
11/02/2016 14h39
Animes: The seven Deadly Sins, Yu Yu Hakusho.
Filmes: Cidadão Kane, O lobo de Wall Street.
Jogos: A franquia Zelda, a franquia Kingdom Hearts.
12/02/2016 02h01
Musicas: Heavens Divide - Donna Burke, Nuclear - Mike Oldfield, Starman - David Bowie, Moonage Daydream - David Bowie, The Man Who Sold The World (Essa tem três versões diferentes, tem a original que é do David Bowie, a do Midge Ure que particularmente gosto mais e a do nirvana), Sins of The Father - Donna Burke, Oblivion - M83 (feat. Susanne Sundfør), Promise - Akira Yamaoka, Edgar Rothermich, Riders On The Storm - The Doors, The Kids Aren't Alright - The Offspring, Silent Hill Theme - Akira Yamaoka, Last Resort - Papa Roach, The Troubles - U2, Lykke Li, Hey - Pixies, Midnight City - M83, Prophecy - Adrian Von Ziegler, Feeling Good - Acivii. Bem espero que você tenha spotify.

Filmes: Interestelar, Perdido em marte, The Disappearance of Eleanor Rigby: Him, Her, Them ( Dica, assista esses três filmes nessa ordem Him, Her, Them), Ela (filme), Looper: Assassinos do Futuro, Oblivion, Capitão Phillips, Além da Escuridão - Star Trek, Jack Reacher - O Último Tiro, Missão: Impossível – Nação Secreta, Garota Exemplar, Blade Runner.

HQs: Guerra infinita, Alias (Marvel).

Sites: Tecmundo, Canaltech, Hyperscience, Gizmodo, Olhar Digital, Mega Curioso, Jovem Nerd, Omelete, Adoro Cinema e o Rotten Tomatoes.

Series: WayWard Pines, Sleepy Hollow, O Último Homem da Terra (The Last Man on Earth), Fringe (Fronteiras no brasil), Person of Interest (Pessoa de interesse no brasil), True Detective.

@Alvinho
anônimo
12/02/2016 15h36
Animes : one punch man, full metal alchemist brotherhood (melhor anime de todos os tempos) Filmes= kickass 2, os perdedores(the losers), eu eu mesmo e irene, truque de mestre, falcão negro em perigo. Series: marco polo, demolidor, prison break, better caul saul. Musicas= imagine dragons, daft punk, euromusic anos90, lets groove night, emotions man with a mission. Alguns mais.