Todo o conhecimento humano, fruto da brilhante mente masculina. Somos a representação física do todo poderoso. Criamos e desenvolvemos a astronomia, matemática, filosofia, física. Para você ler esse texto na tela do seu smartphone ou computador, um homem teve que usar a sua sublime inteligência. É muito foda sabermos que somos criaturas tão inteligentes. Enquanto isso, as fêmeas sempre viveram a nossa sombra. E ainda ousam se fazer de difíceis, esperar que o homem sempre tome a iniciativa. Vcs não acham que está na hora de reconsiderarem vossas subserviências ao macho-alfa e dobrarem o joelho?

eles perguntam
16 15
elas respondem
anônima
21/03/2019 08h55
Estou achando que é você , que dobra o joelho para o macho soberano.
21/03/2019 06h12
Nós somos tão foda que geramos humanos e não máquinas pra parir vocês durante 9 meses. kkk, vocês que tem que nos servir mesmo! Tem que ralar muito pra caralho e se fuder se a coisa é boa ou não ... Qual o problema gato? Kkkkkk' você é tão pobretão mesmo que ninguém te conhece.. de tão otário que tá em anônimato. Tu inventou alguma coisa na vida pra falar isso?. Tu não é Bill Gates não.. tu é um macho qualquer que só sabe comer buceta e não ter criação de porra nenhuma.
21/03/2019 09h12
E o que você criou de importante ? Mais um misógino querendo aparecer, não pega mulher nenhuma fica revoltado e vem criar esse tipo de pergunta, vai se tratar.
21/03/2019 15h20
Já criamos fofura, muitas descobertas são em nossas costas até o banho-maria foi criado por uma alquimista sabia disso? Mas as mulheres não tem o mesmo reconhecimento devido a sociedade patriarcal que até hoje nos é presente, se a sociedade é patriarcal, ou seja, as leis foram criadas para favorecer os homens. Tudo os favorece. Eu até te daria uma aula de sociologia mas não sou professora e professor que tem paciência e dever de quebrar essa ignorância então meus mais sinceros vai tomar no cu e que ne viagra suba esse seu pauzinho minúsculo
anônima
21/03/2019 09h36
Kkkk Repara como era a situação das mulheres séculos atrás e como é hoje? Nossa luta foi
por nosso lugar ao sol meu querido, e a cada dia nós ganhamos mais espaço e tomamos o de vcs.
E se tudo der certo, vms esmagar vc e quem pensa como vc igual baratas!
anônima
21/03/2019 06h44
Quanta misoginia
21/03/2019 15h26
kkkkkkkkk

o wi-fi da tua casa existe graças a uma mulher e a tua vidinha medíocre também.
21/03/2019 06h26
lixo é sua mãe, ao saber que sua mãe não te incentivou a na educação sobre história e leitura.
anônima
21/03/2019 16h49
Tão macho que nem mostra quem é.
Kkkkkk vai brincar de casinha e deixa as mulheres em paz, seu frustrado!
Você é mais um daqueles "incels", né? Procura um psicólogo, sério, vai tratar esse problema aí. Falo para o seu bem.
anônima
21/03/2019 16h47
Engraçado que homem que se vangloria por isso nunca fez nada de relevante na vida. Apenas usa isso, talvez como forma de massagear o próprio ego. Não custa nada dar um minuto de atenção a quem não tem nem isso fora do site.
anônima
21/03/2019 16h56
Já fazemos os primordial.Temos o dom de gerar a vida .
anônima
21/03/2019 09h49
Não aguenta ver uma vergonha que já quer passar.
21/03/2019 08h54
Haahahshahahahaha
21/03/2019 06h49
Acho que vc está por fora da história!
anônima
21/03/2019 06h21
Preguiça
anônima
21/03/2019 03h43
Blz
eles respondem
anônimo
21/03/2019 05h57
Mano, vai dar o teu rabo!
21/03/2019 09h03
Segue alguns nomes para você se atualizar:
Grace Hopper - compilador
Hedy Lamarr - conexão wireless
Katharine Burr Blodgett - vidro invisível
Letitia Mumford Geer - seringa
Marie Van Brittan Brown - sistema de monitoramento doméstico
Stephanie Kwolek - kevlar
Estas são só apenas algumas das muitas mulheres incríveis que existem. Só o seu discurso de ódio te faz menor que qual mulher neste mundo. Abra sua mente rapaz!!
21/03/2019 09h02
Para você ler esse texto na tela do seu smartphone ou computador, um homem teve que usar a sua sublime inteligência.

anônimo
21/03/2019 06h41
E tu grande gênio, criou oq?
21/03/2019 08h43
Kkkkk impressionante que ainda existe pessoas com a capacidade de escrever tanta bosta nesse sentido ....
anônimo
21/03/2019 09h44
E no final de tudo, vc veio do ventre de uma mulher, quem é mais foda?
anônimo
21/03/2019 15h14
Depois que você tirar o pinto do macho alfa da sua boca, nos diga o quê você criou ou desenvolveu.
21/03/2019 06h42
Por isso ele fez esse comentário em anônimo!
21/03/2019 03h26
Sem trocado hoje irmão
21/03/2019 08h50
Será que tudo foi "inventado" por homens ?
Ou as mulheres não tinham voz na época ? E homens só se aproveitaram disso ?
21/03/2019 08h49
Acho que tem gente no mundo que nem com o sofrimento vai aprender algo, esse cara talvez seja assim, se ele não mudar de atitude, é bom que ele morra logo para não sujar a imagem de nós homens de verdade, que amamos e respeitamos as mulheres.
anônimo
21/03/2019 04h15
pior que ta falando sério né?kkk
anônimo
21/03/2019 08h51
virei teu fã, a quanto tempo queria que alguém falasse isso...elas tem que se curvar aos homens mesmo, nunca fizeram nada de importante, sempre na sombra dos homens, so servem de prenha pra nos fazer mos mais homens, afinal não queremos carregar outra criatura dentro de nos, seria horrivel
anônimo
21/03/2019 16h53
Por que vc fez a pergunta em anonimo? Porque ja fez sabendo que é coisa de otario retardado, ne?
21/03/2019 04h22
Ninguém vai morder a isca não, relaxa.