Como é ser jovem e ter uma vida padrão? Como é ter amigos? Como é conhecer pessoas e se enturmar? Como é sair? Pra onde vocês vão e o que fazem? Como é curtir? Como é ter contatinhos? Como é namorar? Como é ser extrovertido? Como é pertencer a um grupo? Como é ser bem aceito? Como é ter uma família bem estruturada? Como é ter apoio? Como é ter uma boa autoestima? Como é se amar? Como é ser amado? Como é rir à toa? Como é sorrir com facilidade? Como é ter uma mente saudável? Como é não ter traumas? Como é não sentir vontade de morrer?
Como é viver?

eles perguntam
5 8
elas respondem
21/03/2019 07h37
Poxa anônimo. Ta difícil por aí?
Acho que ter uma família, seja ela pai e mãe. Avós, ou alguém que tenha nos dado apoio na infância, é um sentimento e vivencia que criamos.
Mas isso não significa que vc não pode criar um sentimento de segurança e conforto sem ter tido tudo isso.
anônima
21/03/2019 07h19
Não é facil, vamos vivendo, lutas, provas, traumas todos vamos ter. Mas tb tenhos as coisas boas, sorrrios, boas companhias, pessoas q nos amam. É claro eu sirvo a Deus na Congregação. Isso me dá mais forças pra minhas alma e paz, pra viver nesse mundão.
anônima
21/03/2019 09h55
Não sei
Acho minha vida meio estranha já
21/03/2019 10h02
Não sei, a minha nao e kkk
21/03/2019 10h25
nada de interessante acontece
eles respondem
21/03/2019 10h39
"""Enquanto você se esforça para ser um sujeito normal e fazer tudo igual.
Eu do meu lado aprendendo a ser louco..."*
anônimo
21/03/2019 07h27
não existe pessoa no mundo q possa responder a todas essas perguntas. não ser normal só nos faz únicos. mesmo quem vc acredita ser normal só faz coisas normais pra tapar buracos existenciais.
anônimo
21/03/2019 09h43
Sua vida é normal... chata
21/03/2019 09h56
Bem legal.
anônimo
21/03/2019 10h49
Parece um daqueles robôs que querem ser humanos nos filmes
21/03/2019 13h00
sendo rico filho, só assim.hehehe
anônimo
21/03/2019 13h03
Deve ser legal. Tão legal quanto ser rico.
04/04/2020 22h35
"Como é não sentir vontade de morrer"?
Aguenta firme rapaz, por mais difícil que seja uma hora a situação muda pra melhor, tem que ter fé em Deus e paciencia