Que tipo de assuntos, o que é bacana falar, o que não é..etc.

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/03/2019 07h31
Qualquer coisa... Futebol... Economia.. gastronomia.. vida social... Entretenimento.. sexo... Aventuras.. tem muita coisa pra tudo.
21/03/2019 07h32
Acho que n vale a pena ficar conversando sobre ex.
anônima
21/03/2019 08h23
O assunto não impora tanto, mas importa sim a maneira de falar. Não seja monossilábico, dê importância para as coisas que ela fala e preste atenção (é chato repetir a mesma coisa várias e várias vezes).
anônima
21/03/2019 09h50
Não há um assunto específico. Mas seria legal conversar sobre nossa individualidade, sobre com cada um de nós dois somos como pessoa. O que gostamos, sentimos, quais nossos receios e quais nossos anceios...
anônima
21/03/2019 09h52
Sobre quando iremos fazer a revolução rsrs

Livros, política, cotidiano, faculdade, viagens
eles respondem
anônimo
21/03/2019 09h41
Desenvolva qualquer assunto sem ser chato.
21/03/2019 09h53
Pense por si só e aprenda você a puxar assunto, meu filho. As mulheres daqui não são a que você vai falar. Talvez ela curta outras coisas ou nada do que as daqui gostem. Fale do que você entende.

É o mesmo que uma mulher querer puxar assunto com homem. Alguns gostam de videogame, outros futebol, outros política. Cada um tem seus gostos.

Só não seja palhaço, otário nem grudento. A forma como interage é mais importante que o conteúdo da conversa em si.