Eu posto minhas coisas normais de dia a dia, adoro postar no status. As vezes coisas recomeçar, esquecer o passado essas coisas, um dia postei sobre reciprocidade que hj tá cada dia mais difícil ter.
Bom resumindo, meu ex sempre vê as postagens e já percebi q as vezes ele posta como se vc direta pra mim, por isso nem vejo o status dele mais.
Eu bloquei ele de ver meu status pra ver q sumiu de radar mesmo.
Pra vcs interfiram em algo na sua vida?
Eu adoraria q ele sentisse falta e viesse falar comigo. Saber de mim, por isso não o bloquei de vez.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/03/2019 07h22
bloqueia de vez
anônimo
21/03/2019 09h39
Carência é foda. Ao invés de seguir com a vida, procurar mudanças, prefere o desejo de que o ex apareça pra falar alguma coisa. Quanta ilusão.
elas respondem
21/03/2019 08h17
Essa espera é angustiante. .
Talvez ele nem se importa c isso, e vc esperando ele reagir a algo que nem sabe se ele perceberá.
Se eu fosse vc n bloquearia, mas n faria mais nada pensando nele.
anônima
21/03/2019 08h20
Bloquear só seria uma opção se a pessoa fosse extremamente irritante.
O número fica gravado em uma lista.

Acho mais eficaz excluir o contato, mas só faria isso se soubesse que não tem possibilidade de volta nem como manter uma amizade.