O que você acha de sua(seu) namorada(o) ir a festas sem a sua companhia?

-1
anônimo
308
7a
Por exemplo, vai ter uma festa na sua cidade que os dois iriam, mas ocorre que você não poderá ir e ela(e) decide ir sozinha(o).
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
7a
deixa ir, ninguem é dono de ninguem, so terminar o namoro primeiro
anônimo
7a
Ela ia em festas antes de mim, não nasceu grudada. Vai onde quiser.