Tô conhecendo um guri mais novo do que eu uns 7 anos, mas já tô sem saco. Muito grudento, inseguro. Como vocês lidam com gente mais nova? Não tenho muita paciência. Tô quase mandando ele pro espaço.

elas perguntam
6 4
eles respondem
21/03/2019 09h32
Grude e insegurança não dependem de idade.

Só reclamar e cair fora é o caminho mais fácil. Mas também pode dar uns toques no rapaz.
21/03/2019 09h37
Idade meio que não importa, é mais experiencia de vida e maturidade, minha namorada é 3 anos mais nova que eu e isso já cria umas situações complicadas, pq não teve muita experiencia de namoro e não sabe como agir em determinadas situações.
Um exemplo é que tudo ela vem me perguntar se pode fazer isso ou aquilo, e sempre digo para fazer o que ela quiser, e que não sou dono dela. Mas nada resolve ela sempre vem me perguntar, e sempre dou a mesma resposta.
anônimo
21/03/2019 09h29
Novo demais. Qual sua idade?
anônimo
21/03/2019 09h30
Se você se considera a adulta, dê dicas ao cara de como ele pode ser melhor.
21/03/2019 09h33
Eu geralmente me dou bem com pessoas mais novas, mas nunca tive um relacionamento com essa diferença de idade
anônimo
21/03/2019 20h11
Eu gosto
elas respondem
21/03/2019 09h30
Tenho amigas e primas mais novas, temos boa convivência, mas as vezes é necessário paciência pela falta de maturidade. Uma delas inclusive, eu falo, falo, falo e ela faz o contrato, depois vem chorar as mágoas.
Mas todos passam por isso, se gostamos da pessoa, é entender e respeitar o momento e escolhas de cada um.
anônima
21/03/2019 09h30
Não costumo me relacionar com pessoas mais novas... tenho uma amiga que tem 17 e eu 19, é a pessoa mais nova que me relaciono
21/03/2019 09h34
Não me relaciono amorasamente com pessoas 2 ou + anos mais novas
anônima
21/03/2019 20h08
Eu me relaciono da forma que me relacionariam com pessoas mais velhas e da minha idade. Não acho certo diferenciar a forma que trato ás pessoas pela idade delas. Se algo não te agrada em alguém, converse com a pessoa em questão e veja se ela quer mudar, se ela não quiser, seu dever é aceita-la e respeita-la da forma que ela é. Mas claro, essa é apenas uma opinião pessoal minha.