ela tem 18 e eu 22 anos, ela vai começar a faculdade ainda e nunca trabalhou, eu não quero morar só agora, sempre digo pra gente ter pelo menos um emprego de verdade.. na maioria das vezes a gente briga por isso, ela sempre diz que sou acomodado, que nunca vou conseguir nada na vida e vou morar pra sempre com minha família! Até disse pra ir morar com ela na casa dela, junto com a mãe dela. OBS: Quase 3 anos de namoro.

Alguém tem um feedback aí????

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
21/03/2019 10h34
Crise existencial dos 18 anos. Acha que virou adulta. Já já a ficha dela cai.
Com certeza precisa de dinheiro e maturidade para morar com alguém. Já pra morar sozinha só precisa do dinheiro mesmo. Pelo visto vocês não têm. Então fala pra ela terminar a faculdade primeiro.
anônima
21/03/2019 10h38
Se ela quer morar sozinha, bom pra ela. Mas não vá junto, primeiro adquira sua independência financeira. Amor não enche barriga
anônima
21/03/2019 09h34
Faz o que for melhor
21/03/2019 09h48
Não deixa mulher te tirar de cabeça não, pensa com a cabeça de cima, faça o que tem fazer para cuidar do seu futuro antes de se aventurar a assumir varias responsabilidades das quais voce sabe que ainda não esta capacitado. se ela quer deixa ela ir só sozinha, fala que vai ajuda-la no que puder, mas que hoje isso não faz parte dos planos, esta muito novo, e que quer focar nos seus estudos, ou em sua vida profissional e que depois voce pensa nisso.
21/03/2019 09h49
Acho que ela ainda é nova, sair da casa dos pais não é tão fácil assim como ela pensa. Talvez ela ache que por estarem 3 anos juntos, vocês já deveriam pensar nisso e não é bem assim. Ela ainda é bem nova, mas o lado positivo disso é que ela quer sair da zona de conforto.
Sente e converse com ela sobre isso e pergunte também porque ela acha que você é acomodado, não é só pelo fato de não querer morar junto agora, deve ter mais coisa aí.
eles respondem
21/03/2019 09h36
Se é juntos, não é só.
21/03/2019 09h45
Ela quer morar sozinha? ou com você? Morar juntos é uma nova etapa no relacionamento, se vocês pensam em se casar, vai ser como se fosse um estagio, é uma boa experiencia, vai saber como é dormir e acordar olhando para a mesma pessoa para o resto da via, descobrir defeitos e qualidades nela que você nunca tinha percebido e saber se virar pq não vai ter mais pai e mãe para fazer as coisas. Agora se ela quer morar sozinha que que tem, se é o que ela quer não tem problema, vai servir de aprendizado.
Uma dica que dou é que junte um bom dinheiro antes para não comprometer a renda.
anônimo
21/03/2019 10h31
Cara, deixe que ela faça isso e pronto.
Mesmo que vc não queira acompanhá-la, incentive-a a conquistar isso. É o modo dela de ver a vida, pessoa quer ser independente a qualquer custo. Ela não se importa em quebrar a cara, pois se reconstrói.
Mesmo que não acompanhe o raciocínio dela, não tente impedi-la.
E o principal, ela precisa trabalhar.
E você não vá foder sua vida morando na casa dos outros. Pelo amor de Deus
anônimo
21/03/2019 10h53
Vao quebrar a cara achando que é mole alugar e mobiliar um ap com salario mediano. Se os dois ganharem bem, ok