É possível ter um relacionamento estável de muitos anos e acabar se apaixonando por outra pessoa, mesmo sem consumar o ato? E ao perceber isso, se afastar da terceira pessoa para preservar o que já vive?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/03/2019 11h49
Pode ser que seu relacionamento esteja ruim, deve estar faltando algo. Ou pode ser apenas safadeza, mesmo.
elas respondem
anônima
21/03/2019 11h14
Sim.
21/03/2019 11h41
É possível, mas é sinal de que sua relação esteja em risco.
Pode ser um mau período passageiro ou o fim da relação.
Antes de mais nada, quem vive uma situação assim precisa
avaliar o que houve para que seu foco emocional fosse
transferido para outra pessoa, se deseja resolver o problema
e afastar-se da nova pessoa ou se deve terminar e tentar um
novo relacionamento.