Estou tendo algo com uma pessoa, temos até uma certa historinha. Saímos algumas vezes, mas não firmamos nada. Eu até demonstro NÃO querer me apaixonar por ninguém. Eu acho que a gente se gosta, mas não sei até que ponto. Eu nunca toquei no assunto, mas eu vejo muito ele me apoiando nos meus projetos, sempre mantendo contato e vice versa. Ele vive a vida de solteiro dele, eu vivo a minha. Não fico muito em cima, nem cobrando, pois somos solteiros. Já tem um tempinho que saímos e a noite foi MARAVILHOSA em tudo, ele queria até dormir agarradinho, mas não deu. Ficamos de marcar mais, e ontem conversando com ele sobre eu estar estudando inglês ele comentou: ''próxima vez que a gente sair, será proibido falar português, vai ser legal. rsrs'' SERÁ QUE ELE ESPEROU QUE EU MARCASSE? ou perguntasse um dia? Eu senti que ele falou isso achando q eu ia ja cobrar um dia. Eu só falei ''eu topo'' mas não marcamos nada. Devo esperar ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/03/2019 10h55
E qual o problema de você fazer alguma coisa e marcar? Só ele tem que ter iniciativa?
21/03/2019 12h59
espera ele chamar se ele não chamar vc chama ele. inveja dele.kkkk
elas respondem
anônima
21/03/2019 10h52
Pode esperar ou vc mesma marcar.
Só não acho legal ficar fingindo que não quer se apaixonar quando já está.

A não ser, é claro, que ele não queira o mesmo que vc.