9.6K  23/03/2019 13h48

As vezes me dá umas vontades de ver um video pornô, e vejo rapidinho no celular. Mas depois fico me sentindo mal, como se fosse errado sabe? Sou religiosa, mas não sou santa, tenho vida sexual ativa, mas ainda assim eu me sinto mal, como se fosse pecado. Sei que são desejos que todo mundo tem, sendo que é mais comum pra homem ver isso. Eu só assisto mesmo, não me toco, pois nunca me masturbei

Sou maior de idade, sou inexperiente no sexo e até uso pra aprender alguma coisa na teoria kk

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
21/03/2019 11h01
Se vc ta se sentindo assim por causa da sua religião, melhor perguntar ao pastor. Ou comece a resignificar a importância que você dá pra isso. Seja uma boa pessoa e faça alguma coisa de útil para o mundo. Se viver baseada na bitolação, fica complicado
21/03/2019 11h47
Tem coisas que são simples de se resolver.
Se vc quer seguir uma religião, dedique-se totalmente a ela com toda sua força.
Se não aguenta, seja honesta em demonstrar que não pode fazer aquilo conforme está pedindo e pula fora.
É muito melhor que ficar pagando de falsa moralista.

Vc quer seguir a bíblia? Siga o novo testamento, senão daqui a pouco vai querer dormir em casa separada quando estiver menstruada.
Mas, quer seguir, siga direito.
Pegue os preceitos que Jesus deixou e mete o pé.
Abrir mão dos prazeres carnais pra servir a Cristo. Dá todos seus bens aos pobres e seguir os caminhos...
Vc não acha que é capaz de fazer isso, vai ficar deslizando toda mão quando sentir desejo de alguma coisa, não consegue renunciar os desejos da carne...pula fora.

É melhor viver dignamente entendendo que é um ser humano desejante, que um falso moralista de merda se culpando de tudo que faz na vida.

Se vc não quer ser santa, nem se esforça pra ser como está pedindo na bíblia, pra que ficar fingindo?
anônimo
21/03/2019 11h59
Pra você é pecado sim, pois é religiosa e você segue a bíblia. Pra mim não é, pois sou agnóstico. Ou larga a religião e vai curtir um pornozinho, ou larga o porno e continua religiosa seguindo a bíblia. Sem hipocrisia. Não tem como ficar nessa de "estou fazendo algo errado, desculpa, Deus." Ou você é algo 100% ou não é. Não tem como pecar uma semana inteira e no domingo ir na missa pedir perdão. Religião tem lá uma cartilha de coisas que você não deve fazer, se não seguir corretamente você não estará sendo fiel, as pessoas parece que esquecem isso (ou são hipócritas mesmo). Faça sua escolha.
21/03/2019 13h45
Para de ver pornô para aprender, nada daquilo é verdade. Vc só vai se frustrar quando começar a transar de verdade e perceber que a realidade é diferente.
anônimo
21/03/2019 11h01
Sou religioso tbm, mas acho muito estranho colocar coisas como masturbação e ver pornô como pecado, pois coloca no mesmo patamar de roubar, matar, ser racista e entre outros pecados, e acaba ficando como se eu fosse queimar no fogo do inferno só por causa de uma punheta, mas como um padre falou uma vez "não existe pecadinho e nem pecadão, é tudo pecado".
Se você for católica, Santo Agostinho fala "O pecado é a palavra, a ação, ou o desejo contra a lei eterna", no fim é que acaba sendo pecado mesmo.
21/03/2019 11h12
Sim, tu vai queimar no inferno se assistir porno
21/03/2019 11h10
Pecado é excita a pessoa e não terminar o serviço
23/03/2019 13h48
Pecado é o que muitos pastores fazem nas igrejas, deixam os fiéis bitolados. E isso acaba influenciando negativamente na vida pessoal deles.
anônimo
23/03/2019 01h54
Pecado é matar, roubar, enganar, foder terceiros seja como for.

De resto, pare de ser idiota e viva. Com certeza não é pecado ver um vídeo pornô, talvez necrofilia. hue
anônimo
21/03/2019 14h09
É menos pecado do q fazer sexo, coisa da qual vc já faz. Ahh, esses religiosos...
anônimo
21/03/2019 11h42
O que não é pecado? Fazem coisas pior. Não é uma siririca que vai te mandar pro inferno.
21/03/2019 12h01
Mantenha a coleira da religião bem firme e pare de pecar
22/03/2019 15h28
É pecado sim, vai pro inferno quando morrer.
elas respondem
anônima
21/03/2019 13h36
Ser santo não deveria ser uma ofensa, porque é uma admoestação da Bíblia.
Voltando ao assunto, a Bíblia diz em Mateus 6 que se os nossos olhos forem maus, todo o nosso corpo se torna tenebroso.
1 João 2:15. Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos, e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo.
E tem outra parte da Bíblia que diz que se algum membro nos faz pecar, arranca-o, pois é melhor entrar sem esse membro no reino dos céus, do que entrar de corpo inteiro no inferno.
Essa última parte está falando de evitar tudo o que faz pecar, e não se mutilar, claro.
A pessoa já sente desejo sem ver nada, imagine assistindo programas assim.
anônima
21/03/2019 11h50
Aqui não é um lugar recomendado para perguntar sobre pecado.
21/03/2019 11h07
Se vc for pensar em uma forma 100% religiosa, de uma forma bem convencional, é.....
Mas te digo isso pq já trabalhei em congregações religiosas: não leve isso tão a sério.
Muitos religiosos entendem que a questão da sexualidade, até mesmo da homosexualidade, são um tabu que a igreja deveria rever. São regras que não cabem na sociedade atual.
Ter uma vida digna e ética tem muito mais valor moral do que se masturbar.
A religião diz que temos que ter um corpo santo. Mas no que exatamente a sexualidade tira essa santidade, entende? Essa é uma discussão bem complicada.
Acho que vale vc fazer um pensamento crítico no seu comportamento, vc está sendo uma pessoa boa na sua comunidade. Se sim, tenha certeza de que esse comportamento é muito mais valioso que a masturbação.
anônima
23/03/2019 02h01
21/03/2019 12h44
Se vc vai na igreja tem que buscar saber disso na bíblia, até pq aqui vc vai ouvir opiniões de pessoas que nem acreditam em Deus. Vc sabe que de acordo a bíblia é pecado, se vc tem um compromisso com sua religião então siga ele e, se te faz sentir mal, simples só não veja mais.
anônima
21/03/2019 11h13
Não deixe de ver. É horrível se privar dessa forma. Deus não liga se você vê pornô ou não, ele quer ver se você é uma pessoa boa e que ajuda os outros.
anônima
23/03/2019 01h51
pornó atrai demonios pra sua vida , vc se sente mal pq é pecado ver , tem aquele versiculo que diz não coloque coisas más diante dos seus olhos ,isso inclui porno´ filme de terror ,programas policias que só passa assassinato , peça perdão a Jesus peça forças pra resistir e orientação dele e evite de ver pornó
21/03/2019 13h39
Sim, e voce vai pro inferno!
Brincadeira! Se solta, não tem nada de errado nisso. Veja mesmo, se masturbar, se conheça, gose muito. Eu vejo e me masturbo quase todo dia. Acho que se for assim, meu lugar do lado do capiroto está reservado. Qual a certeza que você tem que existe inferno e toda essa fantasia louca? Só relaxa moça