Cada um tem seu direito de escolher o que quiser para si msm
12/02/2016 01h45
Não curto. Apesar de gostar de mostra meu corpo e tal. Acho meu corpo uma coisa intima de mais. não me sentiria mt desconfortavel em deixar um cara quase desconhecido entrar nele, literalmente.
anônima
11/02/2016 15h31
Eu gosto, ainda mais nessa fase de vida que eu estou. Não quero nada sério
anônima
12/02/2016 00h05
Não curto, e não sinto vontade de fazer sexo quando não se tem um envolvimento a mais.
anônima
12/02/2016 02h17
É fase. Houve uma época em que eu não tinha problema nenhum com isso. Hoje em dia evito ao máximo e há tempos não faço, além de morrer de medo de uma gravidez indesejada, há uma par de doenças por aí (o que dá mais medo ainda). Sexo casual é muito limitado, nada se compara quando vc está com uma pessoa a qual se tem intimidade, é outro nível.
anônima
12/02/2016 00h27
acho um caso
eles respondem
12/02/2016 01h38
ia escrever isso pergunta agora kkkkk acompanhando