Esses dias um menino q eu fico, me chamava de meu amor... Eu adorei, pq eu gosto dele. Mas ''MEU AMOR'' É INTIMO né? direto ele ficava '''vem meu amor'' ''gozou meu amor?'' ''meu amor, fica a vontade pra dormir aqui''.... isso é normal? A gente sai as vezes, temos até uma certa historinha...

elas perguntam
2 5
eles respondem
21/03/2019 10h27
Sim é normal, é um jeito carinhoso de falar com vc ou esqueceu teu nome
21/03/2019 12h48
no sexo casual tem umas que chamam de amor também. acho que é emoção do momento.kkkk
elas respondem
anônima
21/03/2019 10h27
Sim, é uma tática caso esqueça o nosso nome
anônima
21/03/2019 10h31
Como estas mulheres romantizam tudo, não viaja menina!! Queria que ele te chamasse do que na hora da transa: desgraçada, cretina, nojenta? Ele te chama de "meu amor" na hora da transa porque é mais fácil para não trocar os nomes das meninas! Amanha outra dorme na casa dele e ele faz a mesma coisa!!!

Ou seja, claro que é normal, facilita não confundir os nomes das transas dele.
anônima
21/03/2019 13h04
Sim isso é normal. Vc tem que saber o que vc sente, e o que quer. Aí vc fala com ele. Vc quer ser só ficante , tudo bem. Quer ter um relacionamento, diz pra ele o que vc sente por ele e quer algo mais.
anônima
21/03/2019 11h12
Se alguém fala isso comigo eu nunca mais pego a pessoa
anônima
21/03/2019 11h16
Chamar de amor é fácil, ele pode fazer com qualquer pessoa.

Vc diz que gosta dele. Está satisfeita em ser só ficante?