Meu companheiro esta um pouco ausente virtualmente, apesar de ser muito carinhoso e amável pessoalmente. Isso porque está no 4 ano da faculdade, com muitos trabalhos para fazer e acaba não tendo tempo para me dar tanta atenção. Eu não queria ficar fazendo cobranças excessivas e por isso aproveitei nosso hábito de inesperadamente enviarmos e-mails um para o outro para encaminhar um para ele tentando fazer ele perceber que sinto falta sem ele se sentir pressionado, dizendo o seguinte:
Leia e me diga: ele vai se sentir pressionado demais ou vai entender que sinto falta de forma tranquila e amorosa?

"Meu amor,

Eu sei que a rotina tem sido corrida. A faculdade, os trabalhos e as responsabilidades diárias tomam tempo e se adaptar nem sempre é tão fácil quanto pareceu que seria.
Mas eu só queria te lembrar em meio a tudo isso que você é bom o bastante para mim e
que tudo bem se eu ou você errarmos às vezes. Eu estou tão feliz por estar com você e sinto tanto orgulho ao ver o homem responsável e comprometido que você é que só queria não deixa-lo se esquecer disso.

Espero que o fim de semana nos permita aproveitar bem o tempo, juntinhos igual arroz, porque eu sinto a sua falta!

Com amor,
sua fofinha."

elas perguntam
3 8
eles respondem
21/03/2019 10h34
Acho q fez certo sim. As pessoas devem demonstrar o q sente
21/03/2019 10h37
Achei muito top, eu iria adorar ...
elas respondem
21/03/2019 10h39
A mensagem é fofa, sem dúvida, mas vendo seu histórico de perguntas aqui, vc tem uma grande insegurança... dependendo do contexto, essa mensagem pode ser a milésima mensagem fofa... aí fica um pouco de excesso, entende?
Ou Seja, a mensagem é fofa, só não exagere :)

Edit, agora que vi que foi um e-mail, certo?
Cuidado pra não cercar o menino de vc em tudo o que ele faz!!!
21/03/2019 10h36
Achei fofinho. ❤
anônima
21/03/2019 13h39
Legal, melhor mesmo é dar seu apoio, afinal quem faz faculdade sabe o quão puxado é e que não dá pra ficar respondendo msgs toda hora
anônima
21/03/2019 11h00
Muito amável da sua parte
anônima
21/03/2019 11h10
Vai entender que vc gosta dele e sente falta, mas não vai fazê-lo parar de ficar ausente virtualmente, até pq ele está cheio de afazeres e vc demonstrou entender isso no e-mail.
anônima
21/03/2019 13h36
mandou bem
anônima
21/03/2019 13h44
Foi sincera e leal
21/03/2019 13h49
Acho que ele vai gostar de ler isso, moça. Vai sentir que você conpreende o lado dele e reconhece o seu esforço.