Queria passar a manha com ele, mas como explicar q nao quero sexo, nao agora...

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/03/2019 10h48
Diz o seguinte "Posso ir na sua casa passar a manhã com você? Não quero sexo, só quero passar um tempo com você?", relacionamento não é só sexo, ele tem que te entender e respeitar suas decisões e vontades.
anônimo
21/03/2019 11h39
É que esse negócio de querer ir na casa de alguém remete à vontade de transar. Então, teria que deixar explícito que só quer fazer companhia.
21/03/2019 12h47
diga lo "hoje não amor, to com dor de cabeça".kkkkk
elas respondem
anônima
21/03/2019 11h13
O Santos disse tudo