Estamos no mesmo grupo do whats.
Não sei se devo chamar ela no pv, quais assuntos posso conversar com ela? Será que devo tentar falar pessoalmente? Ou melhor por whats?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/03/2019 11h12
Chame no pv, normal. Fale sobre coisas em comum, o grupo, o curso, o oxigênio que vcs respiram etc.
eles respondem
anônimo
21/03/2019 10h53
vc deveria se aproximar pessoalmente, como QUEM NÃO QUER NADA. O ideal seria sentar perto, mas se vc já não senta desde o começo, vai parecer mt estranho fazer isso. Tem q fazer amizade antes de maneira totalmente casual. Ai sim, depois.... quem sabe.
anônimo
21/03/2019 11h45
Tenta puxar assunto pessoalmente. Esse negócio de mensagens me traumatizaram.