Se virem uma mulher muito atraente isso acontece? Ou às vezes teve contato (abraco ou beijo no rosto ..etc)?
Em pensamento sem se masturbar? Como vocês reagem ao verem uma mulher muito atraente ?

elas perguntam
10 0
eles respondem
21/03/2019 11h10
Famoso pau babão
21/03/2019 11h04
Aconteceu cmg quando minha ex rebolou no meu pau de leggin
21/03/2019 11h06
sim, acontece quando estou muito excitado e de pau durasso por muito tempo
21/03/2019 11h35
Líquido é normal, se o pau ficar duro, é mandado líquido pra lubrificar..
Gozar... só ejaculação precoce pra isso.
anônimo
21/03/2019 11h44
Claro. Super normal. Principalmente em conversas mais picantes por mensagem. Sempre escorre uma lágrima lá embaixo.

Mas nem sempre fica duro. As vezes só molha, mas o pênis continua levemente mole, porém bem sensível, pronto pra gente tocar uma. Gozar assim sem estimular é muito difícil.

Quanto a ver mulher muito atraente, nem sempre fica assim duro ou molhado. Depende de como estiver minha libido no momento. Mas se eu concentrar meu olhar nas zonas erogenas de uma mulher gostosa e imaginar putaria, naturalmente os corpos cavernosos se relaxam e o sangue deixa nosso mastro em ponto de bala. Mas tbm depende muito das características da mulher.
21/03/2019 11h46
Nunca aconteceu cmgo
21/03/2019 12h11
Acontece.
21/03/2019 12h23
nunca aconteceu não. só fico excitado mesmo.hehehe
anônimo
21/03/2019 12h27
O meu é babão, se ficar duro já sai bastante
anônimo
21/03/2019 13h22
Eu já. Quando fico imaginando coisas ou vendo em lugares indevidos acontece.