Ha uns 6 meses fiquei com uma garota da condução universitária. Ficamos só uma vez, porque depois ela começou a se envolver com um cara novamente.

Nos afastamos, mas mantivemos contato do whatsapp -- apesar de não conversarmos -- e sempre nos cumprimentamos quando nos vemos. Não rolou mágoas e não havia por que. E eu ainda insisti depois que ela tava com alguém, e mesmo assim, ela não se aborreceu (outra ficaria aborrecida, talvez).

Acontece que ontem um amigo meu perguntou se ela estava namorando, e ela respondeu que não e riu. Ela estava se envolvendo com um rapaz, parecia namoro sério, não sei agora.

Seria chato se eu procurasse ela de novo? No caso, sentasse perto dela no ônibus e puxasse assunto de novo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/03/2019 11h05
Sim, tenta de novo. Seria chato? Não.