Fazia quase um ano que não nos vimos e nem tivemos contato algum. Agora voltamos a nos se comunicar, ele falou que não vai desgrudar mais de mim, o que significa isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/03/2019 11h18
Vou perguntar pra ele, só um momento
elas respondem
anônima
21/03/2019 11h20

Significa que ele pode ficar mais presente ou “jogou um verde” ou só falou por falar.
anônima
21/03/2019 11h24
Que ele não vai mais desgrudar de vc até aliviar o tesão acumulado. Sincero. Gostei dele.