23.2K  11/02/2016 15h32

Boa tarde.

Conheci uma menina na praia, no fim de Dezembro, conversamos um pouco e peguei seu FB.
Quando retornei da praia, adicionei ela e começamos a falar por chat, conversamos por umas 3 semanas, dia sim, dia não.

Chamei pra sair e ela me perguntou quais são minhas intencoes, prontamente respondi que são as piores possíveis e dei risada, combinamos o dia mas não pude ir.

Então hoje eu chamei de novo, ela disse que podemos tentar e fez a mesma pergunta, "Quais minhas intencoes" o que respondo dessa vez? rsrs
Posso dizer logo que quero dar uns beijos naquela boca gostosa?

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/02/2016 15h30
Joga a real! Não fique enrolando ou mentindo. Se ela já perguntou, responda sinceramente! Bj
anônima
11/02/2016 15h32
Fala assim: Minhas intenções são as melhores possíveis, inclusive tenho muita vontade de ficar com você, além de poder te conhecer melhor, é claro. Se vc for muito ríspido pode acabar espantando a garota, não é isso que vc quer, né?