A gente conversa tem meses,eu gosto dela e creio que ela tambem gosta muito de mim,por diversos motivos,mas até hoje nunca falou o que sente por mim.Tá certo que eu tambem nao falei nada,mas eu confesso que sou meio tímido.Acho que ouve umas indiretas,mas creio que possa ser coisa da minha cabeça também
Ela é bem nerd(ou geek),nao sei se isso tem a ver
A gente só se viu pessoalmente 3 vezes,e em 2 foi ela que me chamou pra sair (cinema)
Ps:Eu tenho 18 e ela 15

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/03/2019 11h31
Ela chamou vc para sair bem mais vezes. Acho que vc é mais tímido ou ela está se esforçando mais para superar a timidez.

Pq não fala sobre relacionamentos com ela? Vai vendo se ela não está com alguém na cabeça, se já teve algo etc.
21/03/2019 15h10
Se ela te chamou ela tá afim de vc. Mulheres tímidas tende a esperar que o homem beije primeiro
eles respondem
anônimo
21/03/2019 11h44
Vocês têm essa intimidade. Eu já teria investido.
anônimo
21/03/2019 15h09
Primeira opçao