Vejo muita gente afirmando isso.
A traição se tornou algo mto natutal
Qual q opnião de vcs?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/03/2019 12h00
nao, enganar o parceiro é obviamente errado
anônimo
21/03/2019 12h02
Não merece estar num relacionamento. Melhor terminar.
anônimo
21/03/2019 12h10
Não. Antes de trair, termine.
21/03/2019 12h17
Ninguém merece ser traído e se você acha que alguém merece ser traído por alguma coisa, qualquer que seja, você é conivente com a traição, logo você é uma porcaria como pessoa.
21/03/2019 12h07
Traição se tornou algo muito natural?
Olha na história do mundo... desde quando há traição?
Como ela se tornou natural?
O desejo humano é natural.
A traição existe porque algum burro pensou em fidelidade.
Só que o desejo do ser humano é ilimitado, então junta-se a falta de caráter com a burrice do ego.. e talvez o resultado seja a traição e permanência. kakakak
21/03/2019 12h15
sim, me chame no privado.hehe
elas respondem
anônima
21/03/2019 12h00
Não merece. Ninguém merece ser traído.
Mas eu não me relacionaria com alguém que fica negando sempre sexo, uma vez ou outra até entenderia, mas sempre não.
anônima
21/03/2019 12h02
Não, mas pode ser motivo para terminar uma relação caso vire uma rotina incontornável e que incomode o parceiro. Sexo não é uma obrigação, mas uma faculdade.
21/03/2019 12h05
Um parceiro ruim ou a quem vc não deseje mais merece término.
Um parceiro que não esteja satisfazendo as expectativas acordadas,
merece que o casal tente junto resolver ou o término da relação.
Não consigo imaginar um cenário de traição a não envolver respon-
sabilidade e mau-caratismo apenas e somente de quem decidiu trair.
21/03/2019 12h40
Não, ninguém merece Isso, mas merece um pé na bunda.